–V-O-C-Ê ! - disse assustado e surpreso...
– Surpreso em me ver ? querido .Christian nada respondeu apenas adentrou a sala e fechou a porta.
– E não era para eu esta ? - perguntou serio.
– Você tem uma bela casa - disse andando pela sala enquanto observava tudo a seu redor.
– Você veio ate aqui para elogiar minha casa? - perguntou impaciente.
– Claro, que não , vim por Anastasia é claro... mas, saiba que fui obrigada pela minha mãe - disse com desgosto.
– O que quer? Diga logo, Anastasia esta me esperando para jantarmos - Disse a olhando desconfiado.
– Haha... então é aqui que minha irmã esta se escondendo? Perguntou sorrindo.
– Ela não esta se escondendo de ninguém Alicia - Disse impaciente.
– Certo, se você esta dizendo... vim porque quero pedir perdão a ela! - Disse fazendo uma careta de desgosto.
– Você não me parece muito animada em pedi - lá perdão - Observou serio.
– E não estou... Carla sabe ser uma chata quando quer e não vai me deixar em paz enquanto eu não fizer isso - Disse sorrindo cinicamente.
–Sei... não sei se Ana vai querer recebê-la - Disse pensativo.
– E é ai que você entra queridinho... vai convencê-la a me escutar - Disse Alicia se aproximando de Christian e passando a mãos em seu peito sedutora.
– E porque eu faria isso Alicia? Perguntou se afastando.
– Há vamos lá cunhadinho... não seja chato. Apenas diga a ela que quero falar com ela... garanto que não farei nada de ruim para piorar a situação - Disse sorrindo.
– Esta bem ... vou falar com a Ana mas não garanto nada...agora se me der licença ela esta me esperando - Disse abrindo a porta para Alicia.
– Claro,aguardo noticia... Vou deixar meu cartão. Me ligue. Disse entregando o cartão para ele e saído.
Christian ficou ainda alguns minutos sozinho na sala pensando nessa visita de Alicia..“será que farei bem a Ana a convencendo a conversar com a irmã? “
pensava...“Mas,é a família dela...” depois de alguns minutos decidiu que seria melhor que Anastasia resolvesse sua situação com sua família...
Anastasia ainda o esperava no jardim iluminado pela luzes da varanda.– Você demorou? -Disse sorrido ao vê-lo se aproximando.
– Desculpe...– disse serio.
– Algum problema?– Perguntou o percebendo serio.
–Aconteceu ... Alicia esteve aqui! Disse a olhando.
– Esteve aqui ? e o que ela queria? – Perguntou agitada.
– Conversar com você – Disse ele serio.
– Eu não quero falar com ela... não quero mais falar com nenhum dos Steele - Disse nervosa.
– Ana você é uma deles! ... apenas a escute. Ela esta arrependida. Disse mesmo sabendo que isso não era verdade. Mas já estava sem argumentos para convencê-la a falar com a irmã
– Não me lembre disso... e você acreditou mesmo que ela esta arrependida? Você não a conhece, Alicia é cínica e só pensa nela mesma - Disse Anastasia o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
FanficAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...