Capítulo 37

1.3K 158 22
                                    



A casa Steele estava em luto. Carla não se conformava com o que sua filha querida tinha feito. Anastasia tinha de ser amparada por Christian, estava muito deprimida com a morte da irmã. O enterro  foi muito triste, ela foi homenageada por sua coragem, Alicia morreu como heroína. Graças a ela Teddy estava bem, e assim sempre seria lembrada.

- Ainda não consigo acreditar no que aconteceu - Dizia Anastasia triste.

- Foi uma tragédia - Disse Carla que ninava Teddy em seu braços.

- A casa esta tão silenciosa sem ela.

- Nunca mais, essa casa será a mesma sem ela - Disse triste.


Meses depois

Os meses passaram rápido. E aos poucos a  família foram se acostumando com a ausência de Alicia mas ela sempre era lembrada com muito carinho. Christian abriu uma filial de sua empresa em Seattle. Assim poderia ficar sempre perto de Anastasia e das crianças e com a empresa de Londres ficou a cargo de Blake que ficou muito feliz com o convite.

- O que acha de fazermos uma viagem para relaxar? - perguntou Christian deitado a abraçado.

- Não posso meu amor. As crianças não podem ficar sozinhas - disse Anastasia o olhando.

- Tem a bábá e Carla pode ajuda - argumentou - será apenas um final de semana.

- Não sei... não quero ficar muito tempo longe das crianças,eles são tão pequenos ainda.

- Por favor meu amor... só esse final de semana ,por mim? Hum - Dizia  enquanto distribuía beijos em seu pescoço.

- Hum... me pedido assim como posso negar? - disse rindo.

- Não vai mudar de ideia? - perguntou a olhando.

- Não! Vamos nesse final de semana - Disse o olhando de volta.
Christian sorriu animado e foi se aproximando sem desviar o olhar e a beijo  calmo, apaixonado.

- Te amo Ana - sussurrou em seu lábios voltando a beija-la.
O beijo que começou calmo foi ganhando forma. e logo estavam perdidos um no outro. Christian a puxava para si. Sentindo cada centímetro de seu corpo. Enquanto distribuía beijo por seu pescoço  sua mãos exploravam o corpo de Anastasia que já estava em chamas com seu toque. Christian logo a ajudava a se livras de sua camisola  e a beijava com desejo,amor e assim se amaram. Com carinho, fogo e amor. Um demostrando o seu amor pelo outro da forma mais pura e divina.

O final de semana não demorou a chegar e Christian já tinha tudo preparado. Faria uma grande surpresa para Anastasia. Como combinado Carla e a bábá ficaria com as crianças e na hora marcada Anastasia e Christian seguiam para o aeroporto. O destino Ana não sabia. Apesar de sua insistência para saber para onde iriam Christian não disse.
O avião decolou e depois de algumas horas pousou.

- Paris? - Anastasia perguntou ao olhar pela janela do avião.

- A cidade do amor - Disse sorrindo e lhe sando um selinho.

- Pensei que fosse a cidade luz - brincou.

- Não para nós e para o que pretendo - Disse sorrindo misterioso.
Logo pegavam um táxi rumo ao hotel. Ficaram em uma suíte muito luxuosa. Christian queria que tudo fosse perfeito. O quarto era grande com vista para a torre Eifel. O quarto era todo decorado em branco e dourado. Uma enorme cama com lençois de ceda, um frigobar, um banheiro grande com banheira. Tudo muito lindo.

- Nossa que lindo - Disse ela observando tudo.

- O melhor para minha baby - Disse em seu ouvido - Agora se arrume porque tenho uma surpresa para você - Disse sorrindo.

- Christian! acabamos de chegar - Disse rindo.

- Não se preocupe meu amor, eu cuidei de tudo - Disse seguindo ate o closet e tirando um lindo vestido vermelho longo, uma sandália de salto combinando. E uma caixinha de veludo com colar e brincos de ouro. Muito discretos, mas lindos.

- Como isso veio parar aqui? -  Perguntou o olhando.

- Eu mesmo escolhi e enviei para cá a alguns dias - Disse sorrindo satisfeito.

Anastasia apenas sorriu encantada e seguiu em sua direção o abraçando pelo pescoço.

- Te amo tanto - Disse o olhando nos olhos e em seguida o beijando.
Anastasia se arrumou estava deslumbrante. O vestido era da medida certa valorizando cada curva de seu corpo. Ela prendeu o cabelo e fez uma leve maquiagem. Mas que destacavam seus olhos de safira. E quando  saiu do banheiro, Christian estava parado de Smoking com uma buquê de rosas brancas a esperando com um lindo sorriso.

- Nossa! São lindas - Disse Ana olhando as rosas.

- Não, Você é linda - Disse lhe dando um selinho. - agora vamos. E sem preguntas - Disse lhe dando o braços.

Uma limousine branca os esperavam na porta do hotel e Ana ficou muito surpresa para o tanto de surpresas que Christian estava fazendo a ela e com o restaurante também não foi diferente. Era um dos mais luxuoso de Paris e enquanto seguiam para sua mesa todos os olhares se direcionavam para o casal.

- O que pretende com tudo isso? - perguntou Anastasia o olhando desconfiada.

- Apenas uma noite perfeita com a mulher que amo - Disse sorrindo.
Logo fizeram os pedidos e foram servidos. A comida era magnifica. Não poderia esta diferente aquela noite.
Depois de terminarem o jantar. Christian a conduziu ate a limousine e seguiram.

- Aonde vamos? - Perguntou ao notar que estavam tomando um outro caminho.

- Não podemos vir a Paris sem ir a torre Eiifel - Disse sorrindo.
E como era noite a Torre Eifel estava toda iluminada. Era uma imagem de tirar o folego.

- É linda - Disse Anastasia olhando a Torre Iluminada.

- Vamos subir - Disse a conduzindo.
Era alta e algumas pessoas também estavam lá em cima. Anastasia estava distraída Christian estava abraçado a suas costas.

- Meu amor. Quero te fazer uma pergunta - Disse em seu ouvido.

- Qual? - Perguntou o olhando.
Christian sorriu e a virou de frente para ele e procurou no bolso de seu palito quando Anastasia o viu se ajoelhar e abrir a caixinha revelando um lindo anel de brilhantes. Anastasia não pode conter as lágrimas.

- Aceita casar comigo? - perguntou Sorrindo a olhando.

- Christian eu... É claro que sim amor - Disse sorrindo enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.
Christian também tinha os olhos marejados e assim deslizou o anel no dedo de Ana  e assim selaram seu compromisso com um beijo. E todos que ali estavam aplaudiam e gritavam.

-Te amo  - Disse a abraçando forte. - Me faz o homem mais feliz do mundo.

- Também te amo. Te amo mais - Anastasia estava radiante e pouco se importavam com o pessoal que aplaudia.
Ali na Torre Eiifel trocavam juras de amor. Ali faziam o compromisso de serem feliz juntos.
 
 




👏🏾😍😍😍

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora