Bjs 💋 💋
Uma equipe medica esperava por Alicia no aeroporto e chegando foi levada direto para o hospital. Carla já a espera no hospital e Anastasia e Christian foram seguindo a ambulância.
Alicia foi examinada novamente e continuou na UTI. Carla entrou para vê-a apenas por alguns minutos. Seu estado continuava na mesma. Não havia nada que pudessem fazer a não ser esperar um milagre.Os dias foram passando e Carla e Anastasia todos os dias iam no hospital visitar Alicia. Os medico não entendia o porque de ela ainda continuar no coma. Os medicamentos que a mantinha neste estado ja haviam sido tirados, mas como o médico explicou cada paciente reagia de um jeito teriam de esperar. Poderia levar semanas, meses e em alguns casos ate anos.
Anastasia e Christian resolveram ficar em Seattle. Para dar um apoio a mãe que estava muito abatida com o estado de Alicia. Christian as vezes ia a Londres para resolver problemas com sua empresa mas ficava apenas alguns dias.
os meses passaram e Alicia continuava na mesma. Carla estava a cada dia mais desesperada e não se cansava de passar horas ao lado de seu leito e pedido que voltasse, que todos estavam a esperando. Mas parecia ser inútil.
Eric desapareceu, agora era considerado um foragido.Nove meses depois
Ana e Christian era só felicidade finalmente havia chegado o dia da internação de Anastasia para ganhar os bebes e claro o padrinho dos bebes não podia faltar a esse grande dia.
- Estou muito ansiosa para ter meus bêbes - Disse Anastasia já deitada em sua cama com um barrigão de nove meses ligada no soro só esperando a hora de entrar na sala de cirurgia.
- Não fique ansiosa, meu amor. eu estarei a seu lado - Disse Christian que não havia saído um minuto se quer de seu lado.
- Não vejo a hora de poder ver os rostinhos dos meus afiliados - Disse Blake sorrindo.
- Eu também amigo - disse Anastasia sorrindo também.
Carla também estava feliz. Mas desde que Alicia foi internada naquele hospital ela só pensava em sua filha. Para ela, nada e nem ninguém mais existia. Carla transformou o quarto de Alicia em seu mundo particular. Todos estavam ficando preocupados com ela.
- Amor, gostaria de poder ver a Alicia antes de entrar para a cirurgia - Disse Anastasia pensativa.
- Vou conversar com o medico e saber se você pode meu bem - Disse Christian atencioso.
Apesar de Ana e Alice não se darem muito bem, Anastasia amava sua irmã acima de tudo e nunca desejaria seu mal.
Quando Christian ia conversar com o medico Blake ficou fazendo companhia para sua amiga que sorria ate sem motivo aparente tamanha sua felicidade. Dentro de algumas horas poderia ver e pegar seus bebês.
Christian voltou com o medico e um enfermeiro.- Vamos leva-la para ver sua irmã -Disse o médico sorrindo.
- Obrigada - Disse Ana emocionada. Passou todos esses meses de sua gravidez sempre ao lado de sua irmã falando o quanto estava feliz com a chegada de seus bebes e agora queria poder contar para ela que logo, logo seus sobrinhos iria nascer.
Anastasia foi ajudada pelo enfermeiro levantou- se com dificuldade pelo tamanho de sua barriga e sentou-se em uma cadeira de rodas. E seguiu ate o quarto de Alicia.- Oi, irmã - Disse pegando sua mão. - Seus sobrinhos vão nascer dentro de algumas horas - Disse sorrindo apesar de ter os olhos marejados.
- Por favor Alicia, acorde para conhece-los - pediu Ana secando seu rosto.
Ela conversava com Alicia, mas não obtia nenhuma resposta os médicos sempre diziam que talvez ela pudesse escutar. E Anastasia realmente queria que sua irmã voltasse.
Anastasia logo teve de encerrar sua visita com a irmã e foi levada para ser preparada para a cirurgia. Christian se preparava em uma outra sala. Acompanharia Ana naquele momento.
Só foi permitido que visse Anastasia quando ela estivesse pronta para começar a cirurgia e com ansiedade que ele esperava para assisti a operação.
Quando finalmente entrou na sala e viu Ana deitada toda ligada em aparelhos para monitorar foi direto lhe deu um selinho e segurou sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Companion
FanfictionAnastasia Steele vai para Londres fugida das lembranças de seu fracassado quase casamento com Eric Johnson. Em Londres transforma-se em uma empresaria respeitada porem sua vida amorosa nunca mais se recuperou depois do que aconteceu. Mas agora depo...