Capítulo 6

1.8K 196 15
                                    

Uma ótima semana 🙌🏽
Ótima leitura 📚💋💋


Anastasia foi a primeira a acorda e assim que viu que Lola sua cachorrinha tinha sumido da cama olhou pelo quarto o procurando e a achou brincando em um canto. E sorri ao ver aquela cena logo deitou-se de novo ainda estava muito cedo mas estava sem sono.
Anastasia olhou Christian dormindo ele estava deitado de bruços com o rosto virado para seu lado.
"Meu deus esse homem é lindo ate dormindo! " Pensou enquanto o olhava.

Logo as lembranças da noites passadas vieram em sua mente, o momento em que Christian a salvou de Eric. A atenção que ele deu a ela quando estava péssima com as descobertas que fez sobre sua irmã e seu ex noivo. O presente, o beijo ...
" Será que esse homem não tem defeitos? " pensava sorrindo e o olhando.
As coisas estavam muito diferentes.Ele era apenas um estranho contratado para se passar por seu namorado perante a sua família . Mas, agora ele se transformava em alguém mais importante que apenas um acompanhante. Anastasia o olhava é sorria sem ao menos se dar conta.

- Você costuma olhar as pessoas enquanto dormem? - Perguntou Christian sem abrir os olhos.

- Eu não estava te olhando - Disse Apressada evitando olhar em seus olhos.
Anastasia estava envergonhada por ter sido pega em flagrante o observando.

- Estava sim - Disse Sorrindo.

- Não estava ... eu só ...eu ... vou me arrumar - Disse se Levantando.
Christian se levantou em um pulo e a puxando pela cintura a deitando na cama e a prendeu debaixo de si. Anastasia deu um grito com o susto.

- Admita que estava me olhando - Disse Sorrindo.

- Me solta Christian... não vou admitir nada - Disse rindo.

- Então vou ter que arrancar sua confissão usando métodos de minha escolha e muitos eficientes - Disse em seu ouvido.
Anastasia sentiu um arrepio pelo seu corpo. Christian prendendo seu olhar no dela a olhava intensamente. E se aproximava devagar, começou com leves beijos no pescoço indo ao rosto. Anastasia estava inebriadamente entregues a suas caricias e seu coração batia forte em seu peito. Christian a provocava com leves beijos que logo era interrompidos . Anastasia queria tanto quanto ele aquele beijo e aquele joguinho de sedução era uma tortura.

- Você admite? - Perguntou em seu ouvido e depois arrebatou com uma leve mordida em sua orelha.

- Admito - Disse ela sem Ar.

Christian sorriu com sua confissão e com o objetivo alcançado lhe beijou, um beijo quente, apaixonado. Anastasia retribuiu com a mesma intensidade. Só se separaram quando precisavam de ar. Christian continuava a prendendo enquanto trocavam olhares e sorrisos.

- É melhor a gente ir tomar café antes que mandem a Joana aqui - Disse Ana sorrindo.

- Claro,vamos - Disse Christian sem se mexer do lugar apenas a olhando com um bobo sorriso em seus lábios

- Você precisa sair de cima de mim então - Disse rindo.

- Ha... é mesmo. Me desculpe -Disse Christian envergonhado. Tinha ficado tão distraído enquanto a olhava que nem se deu conta que continuava a prendendo.
Anastasia se levantou rindo enquanto se dirigia ao closet lhe lançou um olhar só para pega-lo ainda a olhando .

(,,,)

Anastasia com Lola em seu colo e Christian desceram juntos para o café da manhã todos já estavam à mesa.

- Joana será que você pode pedir para o Steve arrumar um cercadinho para essa moça aqui? Perguntou Anastasia olhando a cachorrinha em sua mão.

The CompanionOnde histórias criam vida. Descubra agora