𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝖔𝖋 𝖒𝖞 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 ;

1.3K 128 4
                                    

𝑄𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑒𝑠𝑖𝑎, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑜𝑠.

𝔏𝔲𝔞 𝔚'𝔰;

Acordo suada, assustada, puxando todo ar dos meus pulmões, o que foi aquilo? Um pesadelo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo suada, assustada, puxando todo ar dos meus pulmões, o que foi aquilo? Um pesadelo?

- Lua? Você está bem querida?

- Quem é você?

- Não está me reconhecendo?

-Deveria? Onde eu estou, onde está meu noivo?

-Não se preocupe criança seu noivo está bem, e você, está em casa!

Olho em volta vejo tudo em branco, percebo que já não estou mais em meu quarto, como fui trazida sem ao menos acordar?

- Quem... Quem é você?

Num movimento rápido eu me levanto passando a mão debaixo do travesseiro tentando alcançar a minha estela, como eu deixei em casa? Vou ter que começar a grudar ela ao meu corpo, por Raziel.

- Isso mesmo.

- O que?

- Por mim mesmo, esse a quem você pensou.

Ele não pode estar falando sério.

- Criança, eu nunca minto.

Ele abre as asas me assustando, elas eram enormes, lindas, num leve tom de dourado claro, mortais se posso dize.

- Raziel, tipo, Raziel?

Ele concorda com a cabeça e sem me segurar dou o melhor abraço que dei na minha vida e começo a chorar, não sei se é honra, emoção, só sei, sinto uma saudade imensa de não sei o que.

Dei um paço para trás e ri sem graça, ele esticou suas mãos secando minhas lágrimas.

" Seria estranho o chamar de pai?" pensei.

Claro que não, eu adoraria, sorrimos e demos outro abraço.

- Pai, senti tanto sua falta, mas por que estou aqui?

Ele respira fundo e abraça o olhar meio incomodado.

- Eu não morri né? Morri?

Ele olha pra mim confuso, depois ri.

- O que?! Claro que não querida! Isso é apena um sonho dentro de um sonho.

Ele respira fundo e fala.

- Soube que está tentando contatar sua tia Crystalle para guerra Lua, só que ela não te respondeu ainda, sei o quanto  esta aflita e que precisa dela, mas tenha calma e paciência, Crystalle é um anjo e tem problemas muito maiores no momento, mas dou minha que ela vai chegar.

Crepúsculo Lua Nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora