ℌ𝔲𝔫𝔱 𝔞𝔫𝔡 ℌ𝔲𝔫𝔱𝔢𝔯;

3.3K 302 41
                                    

" Você é a caça ou o caçador?" 

" Você é a caça ou o caçador?" 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua M'S point:

-Alice por favor, eu estou indo exorcizar um mundano, não para um desfile de moda.

-Já ouviu falar em, "matar com elegância"? 

Maldita hora que eu deixei a fadinha fazer minhas malas.

Estou jogada na cama pensando na vida, eu vou casar mano, CASAR! Eu nunca me imaginei casando, e obviamente, quem está cuidando desse casamento é a Izzy.. e a Alice, se eu deixasse ela de fora capaz da menina me matar.

O casamento vai ser no instituto, foi a única coisa que eu pedi para o Jazz concordar, de resto, as meninas mandam.

Minha missão é em Mystic Falls, para ser mais exata em TVD, como são todos vampiros (por mais que não sejam da mesma espécie) não é preciso trocar de realidade, e eu sei que é perigoso e talvez proibido levar acompanhantes, MAS, quero que o Jasper conheça outras.. raças, e não se preocupem, com a runa temporária anti gliter que eu vou fazer nele, ele não vai ser um globo de discoteca por um curto período.

-O Jazz já fez as malas? 

Pergunto para o nada já que Alice está se divertindo em meu guarda roupa.

Levanto da cama e vou até o quarto da Bella, sinto falta dela aqui em casa.. E pensar que meu pai surtou quando descobriu que seria avô, e como sempre, sobrou para hunter aqui explica.

-Querida?

Me viro quando meu pai chama minha atenção, vejo ele segurando sua arma, ele insiste que eu preciso de uma.

-Papai, eu já falei para o senhor, não vou matar ninguém, é só um exorcismo, e.. Eu tenho minha estela.

Transformo minha estela em uma espada, ele faz cara de cachorro sem dono, respiro fundo, ai sr Charlie.

-Ok, eu aceito, só o spray de pimenta.

Ele me abraça e da um beijo na minha testa, sinto ele colocar algo no meu bolso, ele me solta e vai descendo para a sala, coloco a mão no meu bolso tirando uma escuta.

-Swan!

Grito e ele vira, que velho fingido.

Jogo a escuta nele.

-A qual é Lua, só.. essa? Por favor.

-Sabe que não pode pai.

Escuto minha janela se abrir e meu pai sorri de repente, esses dois estão de complô contra mim só pode.

-Jasper Hale, se você se atrever a colocar  essa escuta nas minhas roupas, eu vou te deixar em FORKS!

Grito me virando indo em direção ao quarto, mas antes de chegar lá, Jazz aparece na porta e me beija.

Crepúsculo Lua Nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora