"Viver intensamente é perigoso as vezes, mas não temos varias vidas, você pode pular de um penhasco, mas me leve junto a você."
𝕷𝖚𝖆 𝕾𝖜𝖆𝖓;
Ela não dormiu, estava ansiosa para velo novamente, nem que isso custe sua vida, ela não entende que não vale a pena, que não vai ser uma vida por outra? Ele já está morto.
Nove horas da manhã, já estávamos chegando na reserva, Isabella estaciona a picape, descendo dela, Jacob foi correndo abraçar ela, okay, confesso que estou com um pouco de ciúmes, ele é meu amigo também!
-Eeei, e eu?
Falo emburrada para ele enquanto ele ri.
-Vem cá minha Lunática ciumenta.
Ele me abraça, mas não me aperta, parecia que iria me quebrar.
-Lua, você esta bem? Esta tão magra, não esta fazendo greve de fome por causa daquele branquelo, não é?
-Hahaha, engraçadinho, não Jack eu só..
Parei de falar, eu não quero falar, não sei o que estou sentindo.
-Bom, Jacob, eu trouxe uma coisa..
Ela puxa a tenda da picape revelando duas motos que tínhamos pegado no ferro velho.
-Uau, sucata..
-É eu.. pegamos no ferro velho, achamos que custa mais para arrumar do que comprar outra, mas como temos um amigo mecânico nós..
Isabella diz meio sem graça.
-Entendi, vocês querem me usar né, concordou com isso Lua?
-Não me bota no meio.
Levantei as mão em rendição.
-Desde quando vocês se ligam em motos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda