" As pessoas dizem que te amam, mas o que querem dizer é que amam como se sentem por dizer amar você, ou amam o que podem tirar de você"
𝕵𝖆𝖈𝖊 𝖂𝖆𝖞𝖑𝖆𝖓𝖉;
Faz quatro meses que a Lua voltou, quatro meses que ela está com a runa anti-emoções ligada, e tentamos convence-la a tirar, ela ouviu bronca de todos, até de Maryse, nesses quatro meses ela se recusou a falar sobre o que aconteceu em Forks, não pegou nem no livro nem no filme ao contrário do amigo mundo da Clary.
Ele todo dia estava com o livro na mão, não importa o quanto Lua botasse medo nele ou fogo nos livros, ele sempre tinha um com ele, como ele sempre ter um livro?
Lua era a minha melhor amiga aqui no instituto, eu só não falo que ainda é por quê aqui lá não é ela, ela está sendo controlada pela runa, ela deve ter rodado odas as baladas de NY, nunca mais ia em alguma missão oficial, ela nem ia nas missões direito, aparecia do nada quando não estávamos bem.
...
-Missão na pandemônio.
Alec avisa, sai indo se trocar.
Depois que já estávamos todos juntos na porta do instituto fomos até a festa onde foi denunciado demônios atacando humanos, entramos como se fossemos convidados, estranhamente estava tudo tranquilo, não tinha sangue nem cheiro de enxofre espalhado pelo ar.
-Ora, que maravilha, resolver se juntar a nós amigo!
Lua disse se levantando do colo de um demônio e beijando meu rosto.
-Estamos em missão, recebemos uma denuncia de demônios atacando humanos aqui.
Ela levantou a sobrancelhas sorrindo.
-Aah, isso eu já resolvi.
Ela passa a mão no rosto do bicho e em questão de segundo ele vira pó.
-Você me entediou.
Ela disse olhando para o chão.
-Você poderia ter nos avisado que já tinha resolvido né, pouparíamos nosso tempo.
-A querida Clary, e qual séria a graça se eu não vesse minha ruiva favorita com raiva? Onde está aquele seu amiguinho mundano? Adoro queimar os livros dele.
Clary riu, por mais que ela não gostasse do comportamento da Lua no momento elas se deram bem, mesmo depois de se baterem.
-Saimon está lá fora nos esperando.
É esse mundano não desgruda da gente.
Lua se concentrou em algo e sumiu da nossa frente rapidamente, fomos atrás e encontramos ela mantando um demônio que estava preste a atacar uma criancinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda