"Tempo, acho que nunca te odiei tanto."
𝕷𝖚𝖆 𝕾𝖜𝖆𝖓;
Outubro, Novembro, Dezembro.
Três meses, três FUCKINGS meses que ela fica encarando aquela janela, esperando ele voltar a aparecer por lá, sabem como foi difícil fazer essa garota comer? Beber alguma coisa? Isabella está me deixando louca.
-Eu não sei se consigo continuar Alec, por favor, me dói também!
Consigo ouvir meu ecoo do outro lado da linha de chamada.
-Lua, você não pode desistir agora, não tão perto, sei que esses três meses foram difíceis, mas por favor só aguenta mais um pouco.
Ele sabe que eu estou sofrendo, eu nem deveria, estou quase procurando alguma runa no livro de runas proibidas, só para não ama-lo, não posso ama-lo, não quero ama-lo!
Bufo e deligo o celular sem mais nem menos.
Fui até o quarto da Swan, ela estava vendo os e-mail da Alice, de novo.
-Ela não vai te responder, Bella, já fazem cinco semanas desde a sua última mensagem.
Ela olhou para mim e juntou as sobrancelhas em forma de preocupação.
-O que ele fez com você?
Ela falou tão baixo que se eu não soubesse o que está acontecendo provavelmente não entenderia.
-Eu estou bem.
-Não melhor do que eu, Lua, você esta.. Magra.
Okay, talvez eu tenha virado uma fumante imparável.
Respirei fundo, isso logo logo vai acabar e todos nós ficaremos bem, vamos ter algumas perdas, alguns corações partidos, mas nada que um bom leitor não ame, nem todo final é feliz e talvez, só talvez, pela primeira vez, eu não queira chegar ao fim.
-Vem, vamos jantar.
-Eu não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda