Lua M'Ms on ;
Eu nunca vou para de lutar pelo o que acho certo, somos família agora, e família cuida!
Depois daquele meu "alvoroço" voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido.
Quebra d'tempo ;
Já se passaram alguns dias desde a festa de casamento, Marise me envio a localização de onde aconteceria minha missão, Jasper não larga do meu pé desde ele descobriu que eu não podia levar ele, Isabelle não me atende, aliás, ninguém da porra da minha equipe me atende, estou quase tendo um infarto.
Me sinto acalmar a força sorrio já sabendo quem é, eu estou na cozinha estressada com a porcaria do celular que ninguém atende.
- Querida, Jasper está aqui!
-Estou na cozinha Major.
Eu sei que ele já sabe, porém, na frente do xerife temos que manter as.. aparências.
Sinto Jasper me abraçar por trás.
-Por que tão frustada Suflet?
-Ninguém na bosta daquele instituto me atende, aconteceu alguma coisa Jazz.
-Eles só devem estra ocupados com..
-Não Jazz, sabia que já atendemos a porcaria do telefone em uma luta? Por que carambolas eles não me atendem?
Senti ele me acalmar mais ainda, íamos sair, Bella acaba e voltar da lua de mel com meu irmão, tão rápido assim, se eu não soubesse o por que estranharia.
Já no carro de Jasper, ele faz uma careta e dá risada.
-Que mudança de humor repentina, seu soubesse que vampiros não podem procria diria que tem um mine major ai dentro.
Engasguei com minha própia saliva.
-Major! Você pode ter idade o suficiente para ser pai, mas eu ainda tenho só 19 anos.
-Nem por idade, vampiros não procriam.
Fiquei, estou soando frio, odeio esconder as coisas dele, Alice já sabe, e sabe que eu sei, mas isso é só entre mim ela e meus irmãos.
-Lua, esta mentindo para mim?
Droga de poderes.
-Olha eu não estou grávida.
Dou ênfase em mim.
-Mas eu não estou mentindo, eu só não te contei.
-Isso tecnicamente é uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanficSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda