"Então, qualquer problema que você tiver comigo ou minha família, é seu."
𝕷𝖚𝖆 𝕸'𝕸𝖘;
Foi um alívio contar para Edward que eu era sua irmã, provavelmente se ele pudesse chorar, choraria igual um bebe, então eu chorei por nós dois.Obviamente meu irmão e meu namorado não gostaram nada da ideia das quantas perigosas missões eu fiz do outro lado, e emburraram mais a cara quando eu disse que não estou aqui de férias, que ainda vou continuar trabalhando, afinal, demônios estão em todos os lugares.
Carlisle, ficou tão indignado com a quantidade de submundanos que existem, prometi trazer um guia para ele na minha próxima viagem, a qual Jasper afirmou com toda certeza do mundo que ia.
-Lua, temos um pedido para fazer a você e Jasper.
Me virei vendo minha irmã, agora cunhada com um sorriso de orelha a orelha, Edward e Jazz também sorriam, meu Suflet deve ter sentido as emoções, será que tem uma runa pra eu não fica de fora desses "poderes" também?
-Diga.
Ela respirou fundo para acalmar a felicidade.
-Bom, Edward me pediu em casamento.. mas acho que você já sabia, então, você e Jasper querem ser os nossos padrinhos principais?
Eu arregalei os olhos surpresa, sim eu deveria saber disso, mas como eu disse, eu só lembro dessas coisas em cima dá hora.
-Por que esta surpresa Suflet, você não "vê o futuro"?
-Tecnicamente eu não vejo o futuro, eu já sei o futuro, só que eu não lembro dessas coisa importantes, só em cima da hora e sinceramente isso é um saco, mas Bells, é claro que aceitamos, né Major?
Ele concorda comigo silenciosamente.
-Mas, Lua, como que você vai fazer agora que é irmã de Edward, vai morar aqui?
-Bom, Ed, se você não se incomodar, eu preferia continuar morando com a Isabella, eu poderia proteger ela e Charlie assim, e também, o Xerife é o pai humano que eu nunca tive...
-Claro que não me incomodo Lua, e outra isso é uma decisão sua pequena.
Sorri agradecida para ele, e lhe dei outro abraço.
══════ஜ▲ஜ════════════ஜ▲ஜ════════════ஜ▲ஜ═════════
Eu e Bella voltamos para casa, não tinha noticias de Jacob desde que ele se machucou na batalha contra os recém nascidos.
-Bella e Jacob?
Ela respirou fundo frustada consigo mesma.
-Não sei Lua, ele não quer me ver, eu enviei o convite para o casamento, porém ele não me retornou, liguei para casa dele mas bem o Billy me atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda