"E se alguém disse a vocês que tudo tem um fim, lembrem de quem vocês são, e de que o amor, não importa por quem, ele é infinito."
𝕷𝖚𝖆 𝖔𝖓;
Descemos do altar, a festa seria aqui mesmo, eu fiz questão de deixar minhas runas aparecerem, assim a especulação de irmã perdida seria minha, é eu escutei os murmurinhos dela estar grávida, não podia vir menos da boca de Jessica.
Sobre mim? Ah, eles só falariam como os pais dessa garota a deixou fazer tatuagens demoníacas, cidade pequena mas a fofoca é grande.
Edward veio até mim e disse:
- Obrigado.
Pleo o que?
-Por chamar as "más" intenções.
Aaaa isso, mas como?
-Cullen seu safado, saia da minha mente.
Ele riu de mim e beijou munha bochecha.
-Não tenho culpa se você esqueceu ela aberta.
Como ele tinha abaixado pra beijar meu rosto, deu tempo de desmanchar aquele topete de catatua dele, Isabella aparecia logo ao meu lado rindo.
-Mas já atormentando minha cunhada e irmã Edward? O que ele fez agora?
-Eu esqueci minha mente aberta e ele fica surfando nos meus pensamentos.
-Saia dos pensamentos dela Edward.
-Mas ela é minha irmã, eu deveria saber!
-Edward!
Ele bufou e eu senti minha mente mais livre, vampiro safado. Deixo eles e vou até a Jasper que estava com Alice e Ashton conversando com os mundanos.
-A Lua que bom te ver, estávamos falando de como essa festa esta linda.
Jessica, você me cheira a perfume barato.
-Com certeza estavam, vou roubar meu homem de vocês, com licença.
Puxei Jasper, para festa.
-Obrigado por me salvar Suflet.
-Tudo bem, ninguém merece aquela garota.
Fomos até meu pai, precisava pegar minha estela no carro para bloquear meus pensamentos.
-Pai, o senhor esta com a chave do carro, preciso pegar uma coisa lá.
-A, verdade, toma aqui.
Sorri para ele em agradecimento pegando a chave e me afastando.
-Jazz, pode pega minha estela no carro? Ed esta invadindo minha privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda