𝕴'𝖒 𝕱𝖎𝖓𝖊.

22K 617 204
                                    

"-Se tomarmos uma decisão é porque nesse momento nos sentimos bem. Então, se as coisas não saem como gostaríamos você sempre acha que o importante é a viagem e não o destino. Todo mundo vai ter o seu caminho."

𝕷𝖚𝖆 𝕾𝖜𝖆𝖓;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕷𝖚𝖆 𝕾𝖜𝖆𝖓;

Se eu falar que acordei com a luz do sol esquentando minha face, pode me bater, meu queridos, eu nem dormi, depois daquele baile não aconteceu muita coisa de interessante não, por isso estou no tédio, sair a noite para caçar demônios,  era o único jeito de não esquecer realmente quem eu era, mas Forks, Port Angeles, Stalle, Não tem quase nada, Phonix nem me fale, então eu comecei a ir mais longe, agora mesmo estou em Ohaio, aqui sim é local de diversão, não é um ninho, nem chega perto, mas por dia, uns dez monstrengos são mortos.

R- Não apareceu mais, não deu sinal de vida, nem de quem era, nada, e eu tentei localizar, muitas vezes, até cansar, se for obra do destino me revelando um sociopata doido, eu vou prende-lo, ou Charlie vai, pontos altos de ser uma das filhas do xerife.

Eu e Jasper? Estamos num rola e enrola, ele me rola e eu o enrolo, no fundo, eu sei que estou sentindo alguma coisa, mas vou ser chata com vocês  e negar até eu quebrar minha cara e talvez o coração do único cara que vai me amar de verdade, mas ele nem vai se lembrar, então tudo bem.

Esses dias eu não ando dormindo direito eu não sei porquê, acho que vai acontecer alguma coisa só que eu não me lembro, só na hora que já está acontecendo, igual aquele quase acidente de Isabella, meus surtos de adrenalina? Bom eu andava tomando os remédios que o Alec havia mandado, mas eu parei essa semana, não sei porquê.

O aniversário da minha irmã esta chegando, se não me engano é amanhã( no caso hoje porque já passou da meia noite) , e é por ai, que a sensação de fugir do mundo com ela me toma por inteira, eu me apeguei a ela, mas quando tudo isso acabar eu vou ter que esquecer, eu não tenho uma Bella Swan em minha vida, nem existe uma Swan assim em NY.

Chego em casa, estava cheirando a enxofre, os bichos de hoje me deram trabalho, pelo menos ninguém me atrapalhou dessa vez , acho que nas minhas dez primeiras caçadas Alice estava tendo visões as qual Edward lia e contava para o Hale e os dois vinham dar de super heróis, até eu dar uma baita bronca neles e fazer uma runa de proteção contra visões do futuro sobre a minha pessoa.

Alice ficou brava no começo e me fez prometer que se eu estivesse em perigo eu iria desligar a runa, e uma coisa que eu não faço é prometer, quando eu faço, eu não quebro, por isso a runa não esta desligada até agora, e nem vai ser desligada tão cedo, pego minha toalha indo para o banho, ligando o chuveiro no quente, eu amo água pelando, sentindo as gotas queimarem um pouco minha pele, dançando escorregadio até meus pés.

Acho que fiquei uns bons dois minutos só sentindo a água cair em meu corpo, para depois realmente começar a me lavar, bom acho que todo mundo faz isso, se não fazem deveriam, lava a alma também.

Crepúsculo Lua Nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora