"A vida nos empurra de um penhasco, ou ganhamos asas ou morremos na queda."
𝕷𝖚𝖆 𝕾𝖜𝖆𝖓;
Ela chegou em um local seco, as flores estavam mortas, como se alguém nãos as regasse a muito tempo, ela parecia triste, magoada, será que era o lugar deles? Ela se abaixa colocando a mão nas folhas, mas logo se levanta sentindo a presença de alguém, bom a minha não é, eu a anulei, mas para frente saindo do outro lado da floresta, um vampiro negro apareceu, espera, eu conheço ele, ele estava com o James e a outra ruiva, perigo!
-Bella.
-Laurent.
Eles se conhecem? Ele usa sua velocidade vampiresca e chega perto dela.
-Não esperava encontra você aqui.
Ele disse, ela respira fundo, está com medo.
-Fui visitar os Cullens, mas, a casa está vazia.
Ele começa a rodear ela, parecia estar procurando algum deslise, mas ela estava parada, tentado manter a calma, isso mesmo Bella, respira fundo.
-Fiquei surpreso por terem deixado você para trás, você não e ooo.. bichinho de estimação deles?
Pegou pesado Laurent.
-É pode ser..
Isabella com toda certeza do mundo não é normal.
- Os Cullens te visitam com frequência?
Ele quer mata-la, meu corpo fica em alarme e em posição de ataque.
'-Minta'
Edward apareceu para ela, sempre a salvando das merdas, por mais que ele tenha colocado ela em tudo isso, mas é a história.
-Sim, sim, claro o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda