"Minha saudade tem nome, cabelos de sol, e lindos olhinhos dourados"
𝕷𝖚𝖆 𝕸'𝖘;
Quando finalmente me senti livre da runa eu chorei, igual um bebe, igual uma criança quando rala o braço, eu estou magoada, magoada comigo mesma, magoada pelo que fiz, eu fui extremamente egoísta como alguns de vocês disseram, eu pedi para sair de um clichê idiota, mas o que eu fiz foi clichê e idiota, eu sou o propio clichê idiota, eu sinto muito por tudo.
As emoções vieram como uma cachoeira e me levaram por inteira em uma correnteza muito forte, eu já perdi as contas de quantas vezes eu pedi desculpas para os meninos, para Isi e para a Clary, até pelos livros de Saimon, devolvi todos eles, mas não, eu ainda não tive coragem o suficiente para abrir um deles, estou com medo do que tenha acontecido, e se ele me esqueceu totalmente? E se o amor dele sumiu quando eu fui embora? E se ele ficar bravo comigo por ter partido seu coração? Será que ele me aceitaria de novo, ser sua Suflet.
Sim, vocês me pegaram, eu estou cogitando a ideia de voltar para Forks, mas me quebra o coração saber que eu vou ter que deixar os Ligthwood, o Wayland a Fray e o humano, saber que eu vou ser a única Shadowhunter de Forks, e que não vou ter tantos demônios para atormentar.. e ainda por cima eu não sou irmã de Isabella, mas eu gosto tanto dela como se fosse uma, Alec me explicou porque de Edward ter esquecido de mim bebê, pois a cena era tão forte, até para u recém criado que perdeu sua irmã de alma gêmea.
Eu tentei entrar em contato com Raziel para pedir concelhos, mas parece que ele não nos atende tão rápido assim, sabe, afazeres de anjo no céu devem ser muito puxados.
-Mas, se eu for eu vou esquecer de vocês?
-Não Lua, nunca deixaríamos isso acontecer,você é nossa também, e é uma hunter.
Isi me abraça forte, ela me ama e quer me ver bem, me ler bem, essa safada, ela só quer um bom e belo clichê.
Eu nem fiz nada de importante nesses últimos quatro meses, bom, pelo menos eu não fiz filhos, eu não acredito que eu rodei a pandemônio inteira, Raziel, me purifique!
-Mas eu vou poder visitar vocês? e Fazer as missões? Vou continuar sendo irmã da Bella na história?
-Claro, claro que sim, pode nos visitar quando quiser querida, e você é minha melhor Shadowhunter em missões a distância, obvio que vai continuar! Não vai escapar dos seus deveres assim tão fácil mocinha.
Rio da Maryse enquanto ela beija minha testa.
-E quanto a Swan, sim, vai continuar sendo irmã dela, de coração, eu sei como você se apegou a Charlie, ele é seu pai, agora seu nome..
Interrompo Alec anunciando meu novo nome:
-Lunna Elizabeth Masen Swan, Lunna Masen Swan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
Hayran KurguSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda