"Vou estar te esperando naquela rua, á sua volta para casa, por casa é onde nosso coração está e você sempre estará no meu."
Lua M's;
Quebra d'tempo:
Depois de toda aquela confusão, subir no carro foi meio doloroso emocionalmente, eu finalmente podia ter todas as minhas respostas para tudo, mas acho que não era a hora ainda.
Tínhamos parado para pegar sorvete, no caso eu, bateu a lombriga, hoje o dia até que está aceitável, uma brisa leve e um sol que não me torra, estava chegando no carro quando vou Jasper no telefone, ele parecia preocupado, ele provavelmente me sentiu, por que virou pra mim ainda no telefone e disse:
- Como assim a criança já está nascendo?
Paro bruscamente nomeio do caminho e só volto a realidade quando escuto meu sorvete cair.
- COMO ASSIM RENEESME JÁ ESTÁ NASCENDO?
Major olha pra mim com um ponto de interrogação e depois ri, termina a chamada provavelmente com Alice.
Corro até o carro enquanto ele entra ainda rindo,o que eu fiz? Percebendo minha confusão ele diz:
- Então quer dizer que é uma menina?
- Menina?.. A droga, me diz que não era Alice no celular.
- Tarde demais querida.
Bufei, sabia que não conseguiria esconder por muito tempo.
Quebra d'tempo:
Chegando na casa dos Cullen's, eu nem passei em casa, nem dava tempo, entrei correndo, vi Jacob olhando para ela imediatamente me lembrei da cena, Jasper tentava acalmar todos os ânimos, que para mortos eram muitos.
Conseguia ouvir Edward chamando Bella, ele ainda rinha esperanças dela voltar como humana, e eu hão estava preparada psicologicamente para que esse bebe nascesse hoje, não poderia esperar mas um pouco querida?
- Jacob?
Ele olha para mim assustado.
- Tá' tudo bem, relaxa vai dar tudo certo ok?
- Você sabia?
Engulo seco, sei que ele esta meio chateado, mas meu dever é matar submundanos que passam dos limites, não achar companheira para eles, e concordemos, Jack ainda é um bebezão.
Ele sai trombando em mim, olha eu sinceramente estou sem paciência para adolescente agora, fecho os olhos e conto até três, vou até minha sobrinha e pego ela no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda