𝔏𝔲𝔞 𝔖'𝔐 ;
"-Pessoas gostam de ouvir músicas com as palavras que tem medo de dizer"
O silêncio reinou naquele cenário, obviamente eles não sabiam que ela era um anjo, e que, como um ser celestial de Deus ficará muito magoada com as mentiras de todos.
- Vamos, estou esperando a nova história que você vão inventar, quero testar a criatividade de vocês.
- Onde você estava, Cristalle?
- Acho que isso não seja da sua jurisdição, Stefan, e me perdoe pelo soco.
Ele concordou com a cabeça, Jasper veio por trás de mim e me abraçou, ele se concentrou e usou seus poderes para acalmar os ânimos de todos nós e disse:
- Vamos todos nos sentar e explicar esse grande mal entendido.
- Mal entendido?! Se a Cinderella ai ficasse de boca fechada nada disso teria acontecido.
- E você continuariam mentido pra mim, para todo o sempre até eu estar em perigo, não que isso seja possível mas, mesmo assim.
Ela se sentou e logo todos sentamos.
- Sim?
Damon perguntou, ela arqueou as sobrancelhas para ele e logo ele mudou para uma feição um tanto.. sarcástica.
- Não! Claro que não.
- Sua voz soa mentira, Damon.
- Olha anjinha, não temos o que falar, eu sou um vampiro, o Stefan é um vampiro, Caroline é uma vampira, a Bombom é uma bruxa, Elena é uma duplicata sem sal, o pequeno Gilbert pode vir a ser um caçador, o Rick também, o Lockwood é um cachorro, tem um vampiro original doido a solta, esses doís ai são.. sla o que eles são, e o Donovan é humano que nunca morre.
- Certo, e por que vocês mentiram pra mim?
- Para ser sincera Crys, você podia ser o inimigo, o Mikaelson pode estar usando qualquer casca ee.. você iria mesmo acreditar em toda essa loucura?
- Claro que não Bonnie, mas eu ia dar a chance da duvida, e pediria para vocês me provar, assim eu acabaria acreditando, como é aquela frase que os humanos falam? " eu só acredito vendo"?
- Certo, me desculpe por não ter te contado, não fica chateada com a gente, só queriamos te proteger desse mundo.
Tia Crys da risada da Bennet, mal ela sabe que esse mundo faz mais parte dela do que imagina, Cristalle respirou fundo e disse:
- E como vocês sabem de mim?
- Como?
- Ora, não se façam de besta..
- Tia Crys eu acho que eles não sabe..
- Que eu sou um anjo oras, o que disse querida?
Ela vira pra mim com um sorriso meigo e eu sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanfictionSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda