"Não tenho culpa de me ter apaixonado. As tuas emoções é que me tramaram."
𝕵𝖆𝖘𝖕𝖊𝖗 𝕳𝖆𝖑𝖊;
Eu estou confuso, meu coração dói, até parece que minha companheira me deixou,há, como se isso fosse possível, eu não me lembro muito bem do que aconteceu durante nove meses, na verdade um me lembro, mas algumas coisas não tem sentido, é como se nas lembranças faltasse algo, alguém, muito importante, alguém que eu viveria e morreria.
Sinto que machuquei essa pessoa, e cega de raiva e dor, também resolveu me machucar, e dói sentir e não conseguir resolver, me acalmar, eu não consigo! Edward também não está no seu melhor, hoje de madrugada ele teve uma visão/ lembrança , ele lembrou que perdeu sua irmã, gêmea de alma, um pequena bebezinha, de apenas dois meses, que foi morta brutalmente junto a babá, eu tentei acalma-lo, mas senti mais dor que sua dor é estranho.
Eu sinto como se meu coração partisse em pedaços, igual copo quando cai e cira caco, e piora quando ele perfura a pele, acho que se eu pudesse dormir para espantar a dor, eu faria.
...
Estávamos, eu e Edward, fazendo a proteção da Isabella, Victoria planejava reunir um exercito contra nós, e nosso foco, era a proteção de Bella, as vezes isso é monótono , não é que eu não goste dela, mas, ela tem um cheiro, que não é dela, é de outra pessoa, e eu sinto falta mesmo não lembrando de quem seja, mas eu tenho toda certeza do coração, que essa pessoa era tão minha quanto dela.
Charlie andava irritado com a porta de um antigo quarto emperrada, e todos que tentaram abri-la também estavam indignado, acredite, foi usado força sobrenatural.
Estava na janela do quarto da Isabella quando ela me convidou para entra, não sei como ela não tem de nós, qualquer um teria, já dentro ando pelo quarto dela observando-o e vejo uma câmera.
-Não sabia que tirava fotos Swan.
Falo pegando a câmera que só tinha um ponto de bateria.
-Eu não tiro, nem sei o que ela faz aqui, só não consegui tira-la dái, estranhamente me faz bem.
Concordo com a cabeça, no fundo eu sinto a mesma coisa, começo a ver as fotos, acho que já estava na 307, já passei de uma foto de um lobo, fotos para o baile passado, passei mais uma foto, uma garota, nunca a vi, ou pelo menos acho que não, no baile, ela estava.. deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanficSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda