"Se for para ser verdade vai acontecer, independente de tempo, distância e/ou realidade."
𝕷𝖚𝖆 𝕸𝖆𝖞𝖆 𝕸𝖆𝖞𝖊𝖗 𝕸 / 𝕾𝖜𝖆𝖓 ;
Logo depois que Aro soltou minha mão eu tranquei minha mente novamente para que ninguém entrasse, eu iria embora e não estava afim de me despedir, só, preciso dar um último abraço em Charlie antes que essa runa se ative por completo.
-E o seu aniversario?
Os três vampiros na minha frente falam juntos de uma vez só.
-Por que eu não me lembro de nenhum aniversario seu nos últimos... Por que eu não lembro sua idade, eu nunca soube na verdade, só sabia que era mais nova.
Ria da minha irmã confusa, já estou vendo que essa runa me dará humor para dar e vender.
-Porquê eu não sou nada sua, não existe uma Swan mais nova, só no ultimo um nove meses, mas já acabou.
Respiro fundo aliviada.
-Quantos anos você esta fazendo?
Alice pergunta.
-Na sua realidade, 18, na minha 21.
-Então, você é mais velha que a Bells?
-Teoricamente não, já que no momento estou na sua realidade Edward, e isso tudo não passa de um livro na minha realidade, e também, estamos anos avançados na frente de vocês.
Jasper não deu mais nenhuma palavra depois, eu não consigo senti-lo, nem ele nem sua presença nem o coração que eu jurava bater quando estávamos juntos.
Entramos no carro, deixei Isabella ir com Edawrd no passageiro atrás, acabei por convencer Alice deixar eu dirigir, mas a safada me colou Jasper no passageiro, tudo bem, ele já não é mais ninguém mesmo.
Descemos na casa dos Cullens, eles queriam rever a família e eu tenho que me despedir do Ashton também, afinal se ele sumir a culpa vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Lua Nova.
FanficSalve-me se puder. ✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM! 🥉# 3 perda