𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝕻𝖗𝖆𝖞𝖊𝖗;

2.6K 245 19
                                    


"- Acredita em finais felizes?"

𝕷𝖚𝖆 𝕸'𝕾 ;

𝕷𝖚𝖆 𝕸'𝕾 ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com minha cabeça doendo, mas o que aconteceu? Por que isso aconteceu? eu só me lembro de..

-Suflet, você está bem?

-Major..

Olho pra ele que está sentado do meu lado.

-O que aconteceu, eu lembro de estar lutando com o Salvatore e..

-AAA então esse é o nome da branca de neve lá em cima.

Ri da piada dele, mas por que eles nos sequestraram? 

Levantei e minha barriga roncou, não sei quanto tempo se passou desde a hora que desacordei.

-Jazz, você já tentou...

-Quebras/ derrubar a parede ou a porta? Sim, mas parece ter algum tipo de campo de força ao redor.

-Bonnie..

- Quem?

Respirei fundo, éramos para estar nos divertindo conhecendo novas espécie, depois que eu terminasse a missão (o que foi bem rápido para falar a verdade), mas não agora eu estou presa numa casa, numa cidade cheia de vampiros, não que isso me incomode, afinal meu noivo é um, mas por que eu tenho que estar presa?

- Stefan Salvatore, eu quero explicações. 

Digo em voz alta e Jasper olha confuso para mim, em menos de minutos, Stefan aparece na grade do cômodo. 

- Acho que, sou eu que preciso de explicações, como sabe meu nome, como sabe que somos vampiros, quem e o que é ele? E acho que você também sabe que é melhor conversar comigo do que com o Damon.

Respiro fundo, onde eu enfiei meu taco?

- Eu sou Lua Masen Swan, esse é Jasper Hale, meu noivo, somos de Forks.

-Certo, sou Stefan Salvatore, de Mystic Falls, agora, me explique como quase deram uma surra em meu irmão?

Quando eu ia falar Jasper se põe na minha frente me interrompendo.

-Nos solte e vamos ter uma conversa civilizada.

-Sinto muito, mas nada me garante de que se eu te soltar não irão fugir.

Coloco a mão no ombro do meu noivo insinuando que é para ele manter a calma, Jazz olha pra mim e bufa como qualquer outra criança mimada.

-Tudo bem, eu sou uma Shadowhunter, uma caçadora de sombras, mato seres sobrenaturais que saem fora da linha, eee , você já assistiu ou leu crepúsculo? Então, esse loiro aqui.

Crepúsculo Lua Nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora