𝕱𝖎𝖌𝖍𝖙 𝖔𝖗 𝕱𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ;

1.2K 120 5
                                    

Lutar, fugir ou queimar.

 Lua M'S on;


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É hoje, o grande dia a grande luta, vejo alguns olhares tristes enquanto caminhamos na neve, andamos até o meio da floresta coberta de branco, minutos depois vemos os Volturis chegando como se fossem top's model, a última bolacha do pacote.

-Patético.

Jazz da uma risadinha de lado, ele me entendeu, com certeza também concorda.

- Se a gente sobreviver a isso, eu te sigo aonde for mulher.

A loira olha para ele achando graça.

- A gora que ele fala.

Ela nega com a cabeça sorrindo.

- Os casacos vermelhos estão chegando, os casacos vermelhos estão chegando.

- Da pra calar a boca?

Falo irritada olhando para trás.

Vemos eles vindo em nossa direção e Aro parece procurar algo, Edward lê minha mente que eu deixo aberta para nos comunicarmos.

- Aro está procurando a Alice.

O uivos dos lobos são ouvidos logo os mesmos chegam entre a neve rosnando para os frios, logo os volturi param e Carlisle vai a frente.

- Aro, vamos resolver isso como antes, de um jeito civilizado.

- Palavras amáveis  Carlisle, mas um pouco fora de contexto, considerando o batalhão que reuniu contra nós.

- Posso prometer a você que essa nunca foi minha intensão, nenhuma lei foi violada.

A versão morta do Jace abre a boca para falar merda.

- Estamos vendo a criança, não nos trate como idiotas.

- Ela não é uma imortal! As testemunhas podem afirmar isso, vejam a cor do sangue em seu rosto.

- É um truque.

-Cala a boca Jace morto que saco.

Jasper coloca a mão no meu ombro mantendo a calma.

- É uma pena que não tenha se juntado a nós querida, mas estamos de braços abertos se quiser.

Aro abre seus braços de forma convidativa.

- Eu nunca trairia minha família.

Aro sorri decepcionado , olha para Caius e fala.

-Eu vou ter todos os lados da verdade, mas alguém mas central nessa história, Edward, como a criança está agarrada a sua esposa recém criada, assumo que esteja envolvido.

Crepúsculo Lua Nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora