Perda

89 11 4
                                    


Barraca da Mata, 08 de Julho

Querido Draco,

Desde a sua nova partida, eu não consigo manter a calma. Naquele dia em que você esteve conosco, você disse que nos próximos dias iriam sair em missão para tentar resgatar Dobby. Começo a me perguntar se a demora por resposta significa que a missão fracassou. Prendo-me ao pensamento que uma má notícia acharia o caminho até nós e tento manter o otimismo, mas parte de mim não consegue descansar.

Eu espero, de todo o meu coração, que todos os nossos queridos amigos estejam bem e que possamos nos reencontrar em breve. Espero poder encontrar Dobby, pois sinto como se fizesse uma vida que não o vejo e tenho tanto para lhe contar. Espero que você venha novamente ao meu encontro, mas dessa vez fique comigo definitivamente.

Com amor,

Hermione Malfoy

-Sim, está definitivamente certo. -Luna murmurou levantando o copo com a poção que Hermione havia feito. Depois de analisar a cor, ela cheirou o líquido por um instante e depois levou uma gota a boca. -Sim, você pode tomar.

-Finalmente. -Hermione sorriu levando o líquido âmbar à boca e um gole.

-Muito bem, Hermione. -Luna sorriu quase parecendo orgulhosa. -Quase acredito que você sobreviveria sem mim.

Hermione bufou revirando os olhos, um sorriso de canto escapando. Ela levou novamente o líquido até a boca e desta vez o bebeu em um grande gole. Em um canto afastado, parecendo completamente alheia a conversa das duas, Gina girava um dos botões do rádio que Malfoy havia trazido em sua visita. James cochilava em uma cama improvisada com cobertores e almofadas aos seus pés. Um chiado constante interrompia as vozes do rádio, tornando quase impossível compreender o que era dito.

-Muito bem, eu vou fazer uma ronda. -Luna falou indo até a porta da barraca sem olhar para trás.

-Espere, deixe eu ir com você. -Hermione se apressou em seguir a jovem. -Talvez hoje nós encontramos o tal...

Gina rodou novamente o botão do rádio e as vozes conseguiram ultrapassar o som dos chiados, transparecendo a fala das notícias da Armada. A voz de uma mulher e de um homem pareciam claras, como se estivessem a poucos metros de distância das jovens. Gina comemorou batendo as mãos, Luna e Hermione sorriram de canto por um instante.

-...Aparentemente Dumbledore fará uma declaração até o fim da tarde. -A voz de uma mulher falou do outro lado da transmissão.

-Finalmente! Agora eu não sinto mais como se eu estivesse vivendo em outro planeta. -Gina comentou enquanto olhava para as outras duas por cima dos ombros.

-Além disso, temos informações que um grupo de bruxos inimigos foi encontrado ontem ao final da tarde. Ao que tudo indica, o local onde eles estavam foi invadido por soldados da Armada que... -A transmissão continuou, dessa vez era a voz de um homem que falava rapidamente.

-Harry! -Gina comentou erguendo um dedo. -Harry é o chefe do esquadrão de Aurores. Tenho certeza que ele foi o responsável pela invasão.

-Aurores? -Hermione franziu a testa. -Nunca ouvi falar nesta patente.

-É mais um cargo. Harry ainda é um general, mas ele trabalha em outra divisão. Ele é o responsável por localizar, espiar, perseguir e prender possíveis inimigos. -Luna explicou pacientemente, como se o assunto fosse desinteressante para ela.

-Serviço de inteligência. -Hermione assentiu por um instante. -Qual é a função de Draco?

-Ele é um general de tropas, ele comanda tropas de exploração para a batalha.

DEATH.TIME.LOVE [DRAMIONE]Onde histórias criam vida. Descubra agora