Contra-ataque

106 12 7
                                    

Hermione sentia seu corpo inteiro tremer. O incômodo em seu abdômen que sentira na noite anterior ainda não havia melhorado. Era como se houvesse uma contração constante no fundo da barriga, como se todo o seu corpo se esforçasse apenas para manter seu bebê seguro em seu corpo. Entretanto, não sentir a movimentação da criança era inquietante. Hermione queria passar a mão em sua barriga, acariciar o filho por cima de sua própria pele, mas temia que seu movimento desencadeasse uma reação em Bellatrix.

Bellatrix seguia segurando Gina próxima ao seu corpo. A varinha perigosamente apontada em direção à menina. Hermione sentiu um arrepio correndo por todo seu corpo, uma sensação terrível na boca do estômago.

-As varinhas. Passe as varinhas para cá. -A mulher falou sacudindo a mão. Hermione respirou fundo, olhando de canto para Gina que sacudia a cabeça com suavidade. Hermione suspirou, enfiando lentamente a mão nas vestes e tirando a sua do bolso.

-Por que você está fazendo isso? -Gina perguntou com lágrimas nos olhos. Se remexendo em seu lugar, tentando desviar da direção da varinha da mulher.

-Eu tenho algumas contas a acertar. -Ela falou calmamente, mas ainda havia um sorriso divertido em seu rosto. Sua calma e controle tiravam tremores de medo das meninas.

-Você já não fez demais? Você já não estragou vidas o suficiente? -Gina choramingou se mexendo, atraindo a atenção da mulher. Hermione compreendeu que essa era a forma que Gina havia encontrado de ganhar algum tempo. A jovem circundou o cabo da sua varinha com os dedos.

-Eu acho que não. -A mulher riu novamente. -Eu ainda quero ver a expressão de desespero uma última vez.

-Ninguém sabe que estamos aqui. Ninguém virá para ver o que está acontecendo. -Hermione engoliu seco, dando-se conta de suas próprias palavras.

A carta que haviam enviado à Armada na noite anterior não havia tido resposta. Na verdade, pensou com desespero, não havia qualquer garantia que ela tivesse chegado ao seu destino, uma vez que Bellatrix pode ter interceptado a coruja.

-Eu vou me encarregar de dar as notícias a eles. -A mulher sorriu. -Quem você acha que o lord Malfoy vai matar em seu acesso de raiva dessa vez?

-Ele irá atrás de você. -Gina cuspiu.

-Ele não conseguiu até agora, vamos ver quanto tempo demorará até que ele consiga me encontrar. -A mulher meneou a cabeça. -Mas ele não é o único que quero ver a expressão. Eu quero ver a cara daquele menino Potter ao saber que a esposa e o filho foram mortos pela mesma pessoa que matou seu padrinho.

-O que? -Gina franziu a testa. -Você matou Sirius?

-Eu matei Sirius Black. -A mulher explodiu em uma gargalhada. -Eu matei Sirius Black!

Hermione não entendeu muito bem o que aconteceu. No instante seguinte, Gina gritou enfurecida, seus dedos se fecharam em torno do braço da mulher enquanto ela se lançava para baixo em um movimento brusco. Pega de surpresa, Bellatrix não teve tempo de lançar um feitiço para parar Gina. Uma fumaça branca tomou todo seu campo de visão e o cheiro de fumaça queimou em suas narinas. Hermione aproveitou o momento de distração para agir, lançando um feitiço estoporante em direção a mulher, que foi lançada no ar, pousando no chão a muitos metros de distância das mulheres.

Hermione fechou os olhos com força, curvando-se sobre sua barriga e tentando se proteger da melhor forma que podia. Gina não demorou para agir. A fumaça havia sido causada por bombas sonoras que ela havia tirado das mangas do vestido, dando tempo para que Hermione pudesse agir. Gina parou ao lado da amiga, a varinha novamente em suas mãos.

-De onde você tirou...

-Meus irmãos... Eles eram todos umas pestes quando éramos crianças, mas me ensinaram algumas coisas úteis. -Um sorriso de canto apareceu no rosto da ruiva. -Eu preparei algumas ontem a noite. Achei que poderíamos usar em um momento de desespero.

DEATH.TIME.LOVE [DRAMIONE]Onde histórias criam vida. Descubra agora