Invasor

80 11 1
                                    


Cabana Lovegood, 08 de agosto

Querido Draco,

Parece que os dias de quase tranquilidade na barraca de Luna ficaram para trás. Estamos escondidas agora na antiga residência Lovegood e há uma constante tensão no ar. Gina está preocupada e diz que podem facilmente nos localizar aqui, mas Luna insiste que o local é seguro. Ela diz que ninguém jamais nos procuraria aqui, pois ninguém sabe da existência desse local. Aparentemente a residência Lovegood foi destruída durante o atentado ao pai de Luna, mas ela reconstruiu a residência alguns anos atrás.

O ambiente é agradável, eu não posso negar. É exatamente como você espera que seja a casa de um Lovegood, se conhece Luna o suficiente para saber de suas excentricidades. Há objetos e partes de animais presos às paredes. Sobre a lareira há um suporte vazio que Luna jura segurar a asa de testrálio. Ela diz que se eu e Gina não somos capazes de enxergá-la é porque jamais testemunhamos a morte e, logo, não somos capazes de compreender totalmente seu conceito. Eu e Gina passamos a não duvidar mais do que Luna fala, pois aparentemente Dobby também é capaz de ver a asa de testrálio. Não é estranho que existam criaturas como essa? Não é estranho que existam criaturas cuja existência é um completo mistério até que estejamos prontos para conhecê-la?

Seja como for, eu me sinto ainda mais perdida aqui. Tenho medo que você não seja capaz de nos encontrar, embora Luna repita que você daria um jeito. Eu tenho medo que você não saiba sobre nosso bebê que agora já começa a aparecer sobre o tecido do vestido. Eu queria que você estivesse aqui para viver isso comigo. Você iria gostar de viver cada um desses momentos.

Eu sinto sua falta.

Com amor,

Hermione Malfoy

Hermione guardou a caderneta e a caneta em sua bolsa novamente, dando um suspiro pesado. A residência Lovegood não tinha nada a ver com a barraca quente e acolhedora da mata, onde haviam ficado escondidas nos últimos meses. A casa, uma construção que mais lembrava uma torre de um jogo de xadrez, era preta e cilíndrica e havia sido construída no alto de uma colina. A vista era fabulosa, Hermione tinha que admitir. Do alto da colina, era possível ver todo o campo que se estendia até onde os olhos podiam enxergar. Não tinha nada e nem ninguém a quilômetros de distância. Infelizmente a vista parecia um tanto sombria agora, com o sol tomado por grossas e pesadas nuvens e o ar gelado tão inesperado para aquela época do ano.

Hermione deu uma espiada para o lado de fora, a sombra de uma nuvem se estendendo pelo terreno plano. Escutou o som de risadas vindo do andar debaixo e se colocou naquela direção. Encontrou Gina sentada no chão sobre suas pernas, batendo palmas com um sorriso no mínimo emocionado. Luna estava em pé em seu lugar, apesar da postura rígida tinha um sorriso discreto nos lábios. Ambas olhavam para James que se equilibrava em suas próprias perninhas, segurando-se em uma cadeira.

-Ele está em pé. -Hermione falou se aproximando lentamente. Gina assentiu sem conseguir conter o sorriso.

-Ele é uma criança muito esperta. -Luna concordou com um aceno de cabeça.

-A mais inteligente de todas. -Gina estendeu os braços para frente ao perceber que o filho perdia o equilíbrio e caiu sentado no chão. -Ainda temos que treinar um pouquinho.

Hermione sorriu para o afilhado e sentou-se no sofá, observando enquanto a amiga cantava uma cantiga para o filho. Luna afastou-se até a janela olhando para o lado de fora. Da cozinha vinha o inconfundível cheiro da comida preparada por Dobby.

A jovem passou a mão sobre sua barriga em um carinho quase distraído. Pensava em como aquela situação havia se tornado comum de uma maneira torta e triste e não pode evitar de se perguntar o que faria se nada daquilo estivesse acontecendo, se ainda estivesse em sua casa, se ainda tivesse a presença do marido mesmo que apenas no final do dia.

DEATH.TIME.LOVE [DRAMIONE]Onde histórias criam vida. Descubra agora