Hermione conferiu novamente seus pertences. Havia mais vestidos e sapatos do que pensou que iria precisar, mas nunca se sabe quando surgirá uma emergência. Também estava levando seus itens de higiene pessoal, roupas de cama, toalhas limpas, seu diário e sua pena, sua máquina de escrever, também um conjunto de tintas, o cavalete, algumas telas e uns poucos pincéis que havia limpado e selecionado mais cedo. Tamborilou os dedos nos braços cruzados. Tinha certeza que estava esquecendo algo. Olhou para a pequena bolsa de mão em que havia lançado um feitiço expansor.
Draco havia dito que poderiam comprar o que quer que tivessem esquecido de levar, mas Hermione nem sequer sabia para onde estava indo. O marido havia dito que o destino final era uma propriedade que estava há gerações na família, mas eles levariam algum tempo até chegar lá e isso deixava Hermione um pouco inquieta.
Se não sabia para onde iriam, não tinha como saber o que deveria levar, portanto devia estar preparada para toda e qualquer situação que viesse a acontecer. Suspirou e fez uma exclamação, voltando rapidamente até seu armário e tirando um pesado casaco de um cabide. Já estavam oficialmente na primavera, mas o clima andava muito instável. E se nevasse para onde eles iam?!
Ouviu uma batida suave na porta antes de ela ser aberta. Draco colocou a cabeça para o lado de dentro, e depois entrou erguendo as sobrancelhas para a cama abarrotada de coisas.
-Quanto tempo vamos ficar fora mesmo? -Ele perguntou sorrindo.
-Eu não sei para onde estamos indo, lembra? -Hermione ficou na ponta dos pés para lhe dar um beijo no rosto. -Então tenho que estar preparada para tudo.
-Fico feliz em saber que você estará preparada caso eu te deixe entediada. -Ele apontou para o cavalete e a máquina de escrever, um sorriso malicioso brincando em seu rosto.
-O que? -Hermione arregalou os olhos. -Você não me entedia! Eu só vou levar...
-Eu estou brincando! -Draco riu lhe dando um beijo. -Leve o que quiser, só não sei como faremos para...
-Eu levarei nessa bolsa. -Hermione ergueu a bolsinha de mão. Draco ergueu uma sobrancelha para a peça minúscula.
-Você fez um feitiço de expansão? -Ele falou em uma mistura de surpresa e admiração.
-Sim! -Hermione sorriu contente. -Cabe mais coisas, se quiser. Que tal alguns livros?
Draco abriu a boca para dizer algo, mas a fechou novamente em um sorriso de canto. Ele sacudiu a cabeça, a puxando para um abraço, o rosto escondido em seu pescoço.
-Você não para de me impressionar.
-Por quê? -Hermione afundou os dedos em seu cabelo.
-Você não faz ideia do quanto é incrível, não é? -Draco se afastou para olhar seu rosto. -Você começou a aprender magia ainda ontem...
-Já faz alguns meses.
-Ainda assim. -Ele sorriu ainda mais, sem conseguir conter suas mãos que desejavam tocar todo o corpo da esposa. -Eu tenho certeza que estou casado com a mulher mais inteligente do mundo.
-Oras... -Hermione sentiu o rosto corar, mas não pode conter o sorriso. A verdade é que gostava dos elogios do marido. Era bom ser admirada. -Imagino que esteja na nossa hora. Devo colocar tudo isso na bolsa antes de sairmos.
-Sim, eu vou lhe ajudar.
-Você já pegou suas coisas? -Hermione franziu a testa procurando pelas vestes do marido.
-Bem ali. -Draco apontou para a mesa na lateral do quarto. Hermione contou rapidamente umas 4 camisas e o mesmo número de calças, algumas roupas íntimas estavam dobradas cuidadosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEATH.TIME.LOVE [DRAMIONE]
Roman d'amourA Grande Guerra foi um período cruel para todos, sendo palco para muitas tragédias. Muitas famílias perderam seus filhos, muitos amantes perderam seus pares e ela viu se apagar a última luz para sua liberdade. Hermione Granger nasceu em uma família...