Beber para esquecer ou não

305 28 10
                                    

Seungmin acorda no dia seguinte ainda se sentindo impactado por tamanha beleza que o seu cliente tinha então ele bagunçou seus cabelos para dispersar os pensamentos e respirou fundo, pois não queria ter nenhum daqueles, então quando tomou coragem para levantar e seguir as suas primeiras tarefas do dia ele foi interrompido pelo toque do seu celular então rapidamente pegou o aparelho para ver o que poderia ser e assim que viu se frustrou por era mensagem de sua operadora de telefonia, por alguns segundos ele pensou que poderia ter sido Bang Chan, Mas se enganou, deixando o celular no mesmo lugar saiu caminhando até o banheiro resmungando.

- Quem ele pensa que é, o gostosão? Não ele não é, esse negócio de amor nem existe eu em, se controle e pare de ser fraco. (Seungmin)

Narração - Ele foi tomar banho e fazer sua higiene pessoal, enquanto se ocupava seu amigo Sanha ainda estava em sua cama criando coragem para levantar, passando alguns minutos ele saiu de onde estava e se dirigiu até o banheiro para começar a fazer o necessário, assim que os amigos terminaram de se arrumar foram para a cozinha, pois tomaria café e seguiriam para a clínica veterinária, quando se encontraram cômodo se cumprimentaram.

- Bom dia Min, está animado hoje? (Sanha)

- Bom dia Sanha, eu não estou, mas tenho que ir não é, olha vamos sair hoje a noite para nós divertir, ok! (Seungmin)

- Min não dá ainda é terça-feira, esqueceu ou o que amanhã teremos trabalho ainda, sem condições. (Sanha)

- Eu quero ir, ou... ah! Deixa para lá vamos e pronto. (Seungmin)

- Ou o que? (Sanha)

- Ou nada vamos comer logo, irei preparar algo para nós, agora se sente por favor. (Seungmin)

- Você está estranho, vem cá isso tem algo haver com o seu cliente de ontem, não né? (Sanha)

- Quem liga para ele, eu nem me interessei por aquele esquisito te controla e para de pensar em besteira. (Seungmin)

- Nem esconde viu. (Sanha)

- O que você falou? (Seungmin)

- Eu? Não disse nada, já terminou aí? (Sanha)

- Já sim! Vem aqui me ajuda a colocar na mesa por favor. (Seungmin)

Narração - Seu amigo se levantou do acento e se aproximou do outro para o ajudar, e quando terminaram se sentaram e colocaram a comer em silêncio e assim seguiram antes de sair para irem ao trabalho naquela manhã de terça-feira, enquanto isso BangChan estava se arrumando para sair, quando terminou tudo pegou suas coisas e saiu do quarto.

- Bom dia Appa, bom Jinjin vocês dormiram bem? (BangChan)

- Bom dia filho, eu dormi bem sim e você? (Young)

- Eu também. (BangChan)

- Bom dia Chan, olha me ligaram para pergunta se você pode ir naquele barzinho hoje se apresentar? (Jinjin)

- Aquele que fica no dentro de Seoul o mais movimentado da cidade? (BangChan)

- Esse mesmo, bom eles pediram para que você respondesse quando pudesse. (Jinjin)

- Vou fazer isso agora mesmo. (BangChan)

- Nada disso mocinho, primeiro vai comer aí quando terminar você liga. (Young)

- Mas Appa essa ligação e importante. (BangChan)

- Não. (Young)

- Érrr... Chan outra coisa o Berry está um pouco tristinho mal comeu, olha ele ali no cantinho. (Jinjin)

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora