Dia seguinte
Chan dormia tranquilamente abraçado ao seu noivo, já Seungmin estava acordado ele optou por ticar ali então fazia carinho nos cabelos do seu noivo, enquanto afastava os fios caídos da testa do outro não percebeu que Chan bria seus olhos lentamente e ficou o encarando bem quietinho, após breves minutos ele se pronunciou quebrado aquele silêncio.
- Bom dia denguinho. (BangChan)
Narração - Ele falou com uma voz rouca.
- Oh! Bom dia meu amor, eu te acordei? (Seungmin)
- Não meu lindo, acordei porque senti fome. ksksksks... (BangChan)
- Então eu irei preparar o nosso café da manhã. (Seungmin)
- Nada disso, hoje quem vai fazer será eu pode ficar quietinho. (BangChan)
- Mas amor, você acabou de acordar deixa que eu cuido disso. (Seungmin)
- Vamos fazer assim, tomamos nosso banho e quando terminarmos tudo faremos juntos, que tal? (BangChan)
- Amei sua proposta, então vamos logo. (Seungmin)
Narração - Assim que terminou de falar se levantou rápido e puxou se noivo para fora da cama também então seguiram para o banheiro, Chan achava graça pela pena atitude que o outro teve em o levantar, eles estavam de mãos dada e quando chegaram no cômodo tiraram as roupas que usavam, deixando assim as marcas aparentes que tinha pelo corpo de Bang Chan e Seungmin brincou quando viu tudo aquilo.
- Nossa amor, mas quem foi esse criminoso que marcou todo esse corpinho, UH? (Seungmin)
- Mas você quer mesmo saber Minnie? (BangChan)
- Hihihihihi... érrr... então vamos tomar banho? (Seungmin)
Eles entraram no box e o registro da água foi ligado então Chan pegou o sabonete líquido e uma buchinha que linha ali em uma pequena prateleira e ficou atrás do noivo e rapidamente começou a ensaboar e passar delicadamente o objeto macio na pele do amado, Seungmin aproveitava aquele mimo com alegria e satisfação, o casal ficou ali curtindo o momento do banho juntos.
O casal estava totalmente vestido e logo saíram do quarto, juntos eles estavam felizes por tudo e principalmente pela noite anterior, Chan assim que chegou na cozinha tentou convencer seu amado para ele sentar, mas foi em vão porque o outro bateu seu pé no chão mostrando que não mudaria de opinião eles prepararam toda a refeição em meio as brincadeiras e conversas animadas e quando terminaram foram se sentar nos acentos, já com as coisas sobre a mesa deram início a alimentação Seungmin curtia seu amado, pois breve ele iria embora da residência voltando assim para a sua, os minutos que estavam ali juntos foram passando até que o telefone do mais velho tocou e rapidamente ele atendeu porque poderia ser urgente.
Ligação:
- Min bom dia, você tem algum plano para aproveitar esse dia de sábado? (Sanha)
- Bom dia migo, eu não tenho nada programado espere aí deixa perguntar para o Channie se ele tem? (Seungmin)
- Amor você tem algo em mente programado para hoje? (Seungmin)*
- Não tenho nada denguinho porquê? (BangChan)*
-Também não sei, o Sanha perguntou isso, vou ver o que ele quer esta bem? (Seungmin)*
- Sim. (BangChan)*
- Nós não temos nada programado. (Seungmin)
- Ótimo, vamos dar uma volta então pela cidade que tal? (Sanha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanfictionSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...