BangChan e Seungmin acordaram cedo para arrumar tudo antes de sair, quando finalmente terminaram foram para fora do cômodo então se dividiram indo assim acordar às crianças, pois elas iriam ao se primeiro dia de aula, Minho levou Felix primeiro ao banheiro porque dava banho no pequeno e os demais ficaram na fila esperando, eles estavam com preguiça de acordar cedo como ainda não tinham a rotina de sempre fazer isso foi bem complicado, o tempo passou e as crianças terminaram tudo e seguiram para os quartos porque colocariam seus uniformes e também tomaria o café então não poderiam se atrasar de modo algum, os mais velhos estavam na cozinha sentados esperando os meninos enquanto isso eles conversavam.
- Amor como iremos fazer em? (BangChan)
- Nem eu sei moreco, compramos aquele carro grande, mas tipo os nossos locais de trabalho fica em sentido diferente, você vai levar eles ou eu? (Seungmin)
- Que tal assim você leva eles no carro grande eu sigo atrás porque quero estar lá para desejar boa sorte a todos. (BangChan)
- Você tem certeza? (Seungmin)
- Tenho sim denguinho e... (BangChan)
- Bom dia. (Crianças)
Narração - Todos falaram juntos ou quase todos, pois Felix não falava nada desde quando chegou na nova casa.
- Nossa quanta animação, sentem - se vocês não podem atrasar no primeiro dia de aula. (Seungmin)
- Animado não é a palavra certa é sim, só conformado mesmo. (Hyunjin)
- Hahahaha... filho pelo amor, eu não gostava de ir à escola quando criança, mas você me superou viu hahahaha. (BangChan)
- Appa você viu o meu sapatinho que bonito, ele brilha Óh! (Jisung)
- Estou vendo sim, quem escolheu foi você? (Seungmin)
- Nananinanao... foi o Innie. (Jisung)
- Hummm... e vocês meninos animados para a nova escola? (Seungmin)
- Eu não tenho a menor ideia de como seja uma escola Appa, porque nós nunca frequentados. (Changbin)
- E como vocês estudavam? (BangChan)
- No abrigo Appa o vovô que nos acolheu ele era o nosso professor também, não sei como ele conseguia, porque tinha muita criança lá sabia, mas todas foram adotadas e nos ficamos lá. (Jeongin)
- Vamos comer não é.Eles começaram a comer toda a comida que estava sobre a mesa, a hora foi passando então quando terminaram se levantaram as crianças pegaram as mochilas que estavam em cima do sofá e esperaram o casal se aproximar deles, rapidamente saíram da residência e seguiram para a garagem. (Seungmin)
- Gente vocês vão com o outro Appa porque tenho que ir para a empresa. (BangChan)
- Mas você não vai até à escola conosco? (Hyunjin)
- Vou sim, mas é que não posso ir no mesmo carro por ser caminhos diferentes, entende. (BangChan)
- Óh! Sim. (Hyunjin)
- Agora entrem no carro primeiro os maiores ficaram atrás e os meninos na frente. (Seungmin)
Narração - Todos entraram no carro e se sentaram rapidamente, antes que Seungmin entrasse também para ir embora ele foi impedido pelo marido que o segurou pelo braço.
- Denguinho cade o meu beijo? (BangChan)
Narração - O outro se aproximou e o abraçou então o beijou longo foi dado eles se separaram e cada um foi para seus carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanfictionSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...