Um ato de amor!!

68 7 0
                                    

Cinco anos depois

O Kim dormia ao lado de seu marido tranquilamente, mas quando deu a hora programada para acordarem o despertador tocou e alguns minutos o casal despertou do sono, Chan deligou o aparelho e se sentou com o amado na cama.

- Bom dia amoreco, você dormiu bem? (Seungmin)

- Bom dia meu denguinho, eu dormir bem sim, mas queria ficar na cama hoje com você. (BangChan)

- Não podemos meu bem, hoje você está che8*io de coisa na empresa e, além disso tem que passar na faculdade para pegar o diploma esqueceu? (Seungmin)

- Eita! Eu esqueci mesmo, bom hoje o Jinjin vai para a faculdade ou ficará a clínica com você e o Sanha? (BangChan)

- Hoje ele tem prova, meu bem essas são as últimas para encerra o semestre sabe aí eu liberei para ele estudar e o noivo dele e bem rígido quanto a isso, meu amigo me contou que eles ficaram esse fim de semana todo só estudando em casa, foi ótimo eles terem ido morar juntos não acha? (Seungmin)

- Depois que você saiu daquela casa o Sanha ficou sozinho né, eu gostei dele ter levado meu irmão para lá. (BangChan)

- Sim Channie, vamos parar com essa conversa temos que ir tomar banho mocinho ou chegará atrasado viu. (Seungmin)

- Vamos senhor mandão. (BangChan)

Narração - Assim que terminou de falara pegou o marido em seus braços de uma forma bem inesperada pelo outro o que fez gritar imediatamente.

- AAAAAAAAAAAAAH... (Seungmin) *Grito fino*

- Hahahahahahahaha... para que tudo isso meu dengo, hahahaha... (BangChan)

- Idiota. (Seungmin)

Ele bateu no braço do marido com uma certa força por estar indignado com o outro rindo de si, Chan levou ele até o banheiro porque iriam fazer a higienização pessoal e logo após tomariam banho, juntos como faziam todos os dias estando atrasados ou não, pois havia virado rotina. Então assim que o casal terminou o banho e toda a arrumação saíram do quarto e seguiram para a cozinha porque tomariam o café da manhã e de lá seguiram aos seus destinos como sempre era a rotina deles Seungmin tinha sua clínica veterinária e seu marido ficava na empresa da família que agora pertencia-lhe também, eles chegaram no cômodo se sentaram rapidamente e cumprimentaram o empregado educadamente e a refeição foi colocada sobre a mesa então se serviram e começaram a comer em silêncio mesmo já que não tinham assuntos para ser tratado naquele momento, BangChan se despediu do marido na garagem mesmo então entrou em seu carro e seguiu para a empresa, Seungmin estava dentro de seu veículo quando resolveu ligar para o melhor amigo.

Ligação:

- Migo, bom dia. (Seungmin)

- Bom dia Min você está com saudades de mim? (Sanha)

- Para de ser besta menino, eu liguei para te avisar que estou indo para a clínica agora. (Seungmin)

- Eu vou daqui a pouco Min, como você saber tenho que levar o Jinjin para a faculdade hoje. (Sanha)

- Mas Sanha, porque ele não vai sozinho hoje. (Seungmin)

- Mas Min. (Sanha)

- Ele vai ficar bem migo, pensa comigo como que o Jinjin voltará para casa, humm? (Seungmin)

- Eu não tinha pensado nisso Min, vou conversar com ele, deixa eu só terminar de me arruma e te encontro lá daqui a pouco beijos eu amo você. (Sanha)

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora