Nove meses depois!
BangChan estava em um processo de conhecimento e também se permitiu ficar ao lado de Seungmin que era agora o seu namorado, tudo aconteceu de uma forma bem tranquila, pois o tempo foi passando e os acontecimentos só fizeram com o que o casal se aproximasse cada vez mais, o pai de Chan sempre dava uma forcinha ao genro que havia o conquistado primeiro, no começo foi difícil, pois o seu filho mais velho devido ao seu esquecimento pós acidente apagou por completo qualquer lembrança que havia tido do veterinário, mas as coisas foram caminhando para um fim bom, além deles estarem felizes e aproveitando um bom relacionamento, Sanha e Jinjin começavam a sair mais a sós como trabalhavam no mesmo local só fez com o que pudesse se ver com frequência, o mais velho no começo não aceitou que irmão mais novo namorasse alguém tão mais velho que ele, o seu senso de proteção era grande demais e muitas vezes era controlado pelo seu namorado.
Chan não fazia por mal ou algo do tipo e só não tinha confiança em alguém que acabava de conhecer mesma foi com o Seungmin demorou para abrir seu coração, mas o tempo foi generoso e enfim aceito as novidades, já Youngk ele sendo um viúvo por opção, pois ele ao longo do tempo conheceu algumas mulheres, mas nunca nenhuma o chamou atenção, não que os seus filhos o proibisse ele apenas não se deu uma chance de abrir novamente o coração para novos relacionamentos, então certo dia enquanto caminhava em alguns bares e restaurantes para prestigiar as apresentações de seu filho mais velho conheceu uma bela moça por nome de Lisa, uma bela garçonete que o atendeu gentilmente, os seus olhos não conseguiam desviar um só segundo dela então Jinjin percebendo tudo do lugar onde estava deu uma forcinha, pois queria ver o seu pai feliz e imediatamente organizou um plano com seu irmão e assim que o estabelecimento estava para ser fechado o mais velho enviou um bilhete anônimo ao seu pai de uma suposta admiradora e rapidamente o mais velho foi até o local indicados pelos filhos e ficou aguardando lá por alguns minutos e logo chega uma bela moça próximo a si.
- Boa noite, você é o Youngk? (Lisa)
- Sou eu sim, moça. (Youngk)
- Érrr... eu vim até aqui porque dois belos rapazes me falaram muito bem de você, e como não tirava os olhos de mim em todo o meu expediente então vim te conhecer. (Lisa)
- Nossa, mas as coisas mudaram muito de uns tempos para cá não foi. ksksksks... me desculpe porque não estou acostumado com isso mais sou bem velho sabe. (Youngk)
- Se você quiser sair comigo, posso te mostra algumas coisas diferentes que tem por ai. (Lisa)
- Minha nossa que direta, humm... eu posso pegar o seu contato antes, se formos mais devagar eu sentirei mais confortável sabe, e que não sou acostumado com paqueras. (Youngk)
- Claro que pode anote aí então! (Lisa)
Narração - Enquanto eles conversavam os seus filhos ficavam olhando tudo um pouco distante deles, mas um certo momento BangChan recebeu uma ligação de seu namorado super protetor consigo então se afastou um pouco de seu irmão e rapidamente atendeu.
Ligação:
- Amor onde você está meu bem, estou preocupado já viu quando eu te ver irei te bater, esqueceu de seu namorado não foi? (Seungmin)
- Nossa bebê quanto drama, você esqueceu que eu ficaria até mais tarde hoje? (BangChan)
- Mas... mas você nem ligou para mim mozinho estou chateado com você viu. (Seungmin)
- Para de ser manhoso amor, nem sei quem te deu esse dengo todo. (BangChan)
- Foi você mesmo, rum! (Seungmin)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanfictionSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...