Seungmin estava em sua casa com a família eles todos se organizavam para poder sair, já que tinham um horário certo da cerimônia, os mais novos em seus quartos terminavam de vestir os ternos com a ajuda de seus pais.
Uma hora depois
- Meninos vocês pegaram tudo, olha que não voltaremos mais em casa ouviram né. (BangChan)
- Appa eu peguei a mochila com as coisas do Lix caso precisem e também as cestas que levaremos. (Minho)
- Ótimo, mas alguém lembrou as coisas do Jisung também ou não? (Seungmin)
- Está comigo Appa. (Jeongin)
- Vamos embora antes que meu Appa e irmão liguem. (BangChan)
Todos saíram de casa apressados, pois não podiam atrasam nenhum momento, assim que chegaram na garagem entraram no veículo, como sempre os maiores nos acentos de trás os menores na frente os mais velhos onde ficava o motorista, todos devidamente acomodados e com os cintos de segurança então a viagem deu início rumo ao endereço da festa.
No salão de festa
Lisa estava se arrumando em um dos quartos com Jinjin, Seungmin havia contratado maquiadores e alguns staffs para auxiliar no que fosse necessário.
- Lisa você está pronta? (Jinjin)
- Nada Jinjin, está bem difícil colocar esse vestido de noiva, quando vesti na loja estava perfeito, mas parece que ficou um pouco apertado.
- Eu estou tão nervoso sabia, não sei como o Sanha vai reagi quando me ver assim estando pronto. (Jinjin)
- Ele vai amar meu anjo, saiba que está se casando com alguém muito cuidadoso viu, eu e seu Appa sempre observamos todas as ações dele em relação a você. (Lisa)
- Ai Lisa, queria parar de tanta com essa insegurança as vezes sabe, e nesse momento nem consigo. (Jinjin)
- Relaxa, bebe essa água vai te ajudar. (Lisa)
- Obrigado, humm... eu me lembrei de uma coisa agora. (Jinjin)
- De quê? (Lisa)
- Dos meninos, será que já chegaram? (Jinjin)
- É verdade eu tinha me esquecido, vou ligar para saber onde estão. (Lisa)
Ela pegou o seu celular para ligar em seguida.
Ligação:
O celular de Seungmin estava tocando, mas não tinha como atender porque estava dirigindo então o seu marido atendeu.
- Seungmin meu bem onde vocês estão? (Lisa)
- Oi! Lisa, nós estamos a caminho não se preocupe daqui a 15min chegamos aí. (BangChan)
- Os meninos estão arrumadinhos? (Lisa)
- Você não recebeu nenhuma foto deles? (BangChan)
- Seungmin disse que só iriamos ver todos aqui para manter a expectativa. (Lisa)
- Vixe, para quem não gosta de festa de casamento por achar brega está bem tradicional viu. (BangChan)
- Por favor assim que chegarem nós avisem, nós já estamos prontos e só faltam vocês da família a chegar, tenho certeza que os convidados estão no salão já. (Lisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanfictionSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...