Os dias havia se passado e Seungmin continuava os seus trabalhos normalmente, mas algo incomodava, pois, sempre que ele queria sair com alguém conseguia facilmente, entretanto agora não estava sendo tão fácil da forma como era, enquanto ele pensava uma forma de conseguir sair e ter uma bela noite prazerosa com o Chan resolve que iria sair a procura por ele mais uma vez após o de horário de trabalho, como ainda era uma quinta-feira ele convenceu o seu amigo para o acompanhar e prontamente o seu pedido foi atendido, ao saírem de casa seguiram para a clínica, pois ainda tinham muito trabalho pela frente e no meio do caminho seu amigo iniciou uma conversa.
- Você ainda não superou o fora que levou Min? (Sanha)
- E eu sou lá homem de levar fora te orienta. (Seungmin)
- Se orienta você desde aquele dia no bar que não para de falar sobre ele, é BangChan pra cá é BangChan pra lá se duvidar está ate sonhando com esse rapaz, olha não invente de fazer besteira hoje ou eu nunca mais saiu com você isso é uma promessa está me entendendo não é? (Sanha)
- Sim. (Seungmin)
- Bom que já chegamos, para logo esse, cara e vamos descer tem pessoas ali esperando abrir, e sinto que o dia será cheio não estou preparado. (Sanha)
O veterinário parou seu veículo na vaga de sempre e saiu, ele foi no bando de trás pegou suas coisas e quando estava com todo o necessário saiu em direção ao prédio, o seu amigo o acompanhava calado, assim que chegou perto das pessoas que aguardavam em pé do lado de fora os cumprimentou educadamente, a porta foi aberta e logo entraram lá, pois o expediente começaria em breve.
O Kim foi para sua sala e organizou tudo, pois iria atender os seus pacientes pets, ele amava o que fazia e sempre tinha total cuidado com todos que chegavam até ele, uns com uma certa gravidade no quadro e outros nem tanto, mas alguns dias que ele vinha tendo dificuldade para manter o foco no que fazia por que sempre pensava em uma maneira de conseguir o que queria, mas não estava sendo fácil, seu amigo do lado de fora ligava o computador enquanto esperava tudo ser iniciado limpava sua bancada, ele também fazia tudo com muito amor e cuida mesmo que os dias onde aparecesse pessoas com pouca ou nenhuma educação não mudava o fato dele gostar de tudo aquilo.
BangChan estava saindo com sua família para um momento de laser, pois não era sempre que arrumava tempo para isso quando ele não cantava a noite fazia alguns trabalhos durante o dia, seu pai era velho então ele não queria dar trabalho, seu irmão apenas estudava às vezes saia com Chan para os bares ou restaurante, pois lugares assim sempre tinha algum bêbado que o atrapalhava e o mais novo o auxiliava e às vezes tocava também, eles não tinham mãe porque ela partiu cedo devido a um câncer então Youngk mantinha a casa, sozinho durante muitos anos, e assim levaram a vida era um pouco duro a realidade mais conseguiam sobreviver e vencer as dificuldades como sempre, todos estavam no carro então o mais velho resolvei puxar um assunto para quebrar o silêncio.
- Gente vocês querem visitar algum lugar em especial hoje? (Youngk)
- Appa... eu queria ir érrr... se possível visitar o tumulo da Omma, nunca mais fomos lá. (Jinjin)
- Porque isso tão de repente Jinjinnie? (BangChan)
- Sinto que devemos ir até lá hoje. (Jinjin)
- Estamos em falta com ela mesmo. (Youngk)
- Eu me sinto mal indo aquele lugar, mas não deixarei de ir. (BangChan)
- Ótimo no fim do nosso passeio iremos até lá. (Youngk)
- Só não podemos demorar Appa tenho que ir para um restaurante me apresentar e depois tenho um bar também. (BangChan)
- Filho quando vai parar de trabalhar nas noites, você tem tanto talento, não desperdice assim dessa maneira, olhe faça audições nessas empresas quem tem por aí, tenho certeza que passará. (Youngk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanfictionSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...