Fim de ano

44 7 0
                                    

BangChan e sua família estavam na correia, pois o dia seria bem cheio eles estavam organizando as coisas porque ele irá se casar com o amado aproveitando que todos estariam reunidos na grande festa de fim de ano, Youngk era o pai mais feliz, pois só em imaginar que seu filho se casaria o deixava emocionado, sua namorada o ajudava bastante com tudo, Jinjin ficava ao lado de seu namorado ajudando o Seungmin por que ele era sozinho não tinha quem o ajudasse e assim ficaram divididos porque breve dias a festa aconteceria.

Seungmin estava em sua casa depois de um dia cheio tanto pelas atividades na clínica como também na procura dos lugares para onde iria viajar com o seu futuro marido, seu amigo não estava diferente eles se despediram e foram cada um para os seus aposentos, pois tomaria um banho relaxante e dormiram em seguida, enquanto andava tranquilo e sempre preocupações naquele momento o Kim sentiu o seu celular vibrar então decidiu pegar e ver o que se tratava como era uma chamada atendeu.

Ligação:

- Alô! (Seungmin)

- Boa noite meu filho, estou te ligando para avisar que precisamos conversar pessoalmente amanhã, tem como você vir aqui em minha casa? (San)

- Claro tio, posso ir de tarde? (Seungmin)

- Claro que pode, eu irei demorar, pois, quero tratar com você sobre sua empresa esta bem?

- Sim tio, mas é algum problema? (Seungmin)

- Hahahahaha... não precisa se preocupar meu lindo. (San)

- Ainda bem, e só isso? (Seungmin)

- Sim, tenha uma boa noite de sono. (San)

- O senhor também tio. (Seungmin)

A ligação foi encerrada então ele guardou o celular de volta no bolso da calça e ficou se perguntando o que poderia ser, então voltou a andar para seu quarto e lá daria tudo por que queria descansar, após aquele conversa a ele havia ficado ansioso mais resolveu parar de pensar naquilo ou passaria a noite em claro e isso não seria bom de forma alguma, como teria que ir trabalhar isso poderia ser bem ruim.

Dia seguinte

Sanha acordou e foi se arrumar porque sairia rápido porque iria preparar o café da manhã e assim foi feito, já Seungmin ainda dormia  em sua cama grande e macia quando o alarme tocou ele foi acordando bem devagar e desligou o som em seguida, passando alguns minutos então se levantou caminhou até o banheiro e lá daria sua higiene pessoal e tomaria um banho quentinho, o tempo passou e os amigos se encontram na cozinha Sanha havia terminado de preparar toda a refeição e quando colocou tudo sobre a mesa cumprimentou seu amigo e rapidamente se sentou porque estava com bastante fome.

- Min você dormiu bem? (Sanha)

- Sim Sanha e você? (Seungmin)

- Passei uma hora conversando com o Jinjin, aí depois foi dormir. (Sanha)

- Isso tudo?  Como você consegue menino, ele passa do dia todo lá na clínica e o assunto entre vocês dois nunca acaba minha nossa senhora. (Seungmin)

- Pois é meu caro amigo, bom animado para hoje. (Sanha)

- Estou e também preocupado. (Seungmin)

- com o quê? (Sanha)

- E que hoje eu terei que ir na casa de meu tio para conversar com ele sabe, então a clínica será fechada mais cedo. (Seungmin)

- Aaaah! Então está bem espero que tudo dê certo lá viu. (Sanha)

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora