A família Bang

76 9 0
                                    

Vinte anos depois

A família passou por muitas coisas ao longo dos anos e as crianças agora já bem crescidas, todas seguiram o que o coração chamou Minho agora com os seus 30 anos tinha se tornado engenheiro civil e também se casou com uma bela mulher, eles se conheceram no período da faculdade onde estudavam, mesmo estando em cursos diferentes não os impediu de terem uma aproximação, Hyunjin não se casou ele apenas optou em terminar seus estudos em artes plástica e viajar pelo mundo afora, pois queria experiencias na área, foi bem difícil para os seus pais aceitar a decisão do filho mesmo tenho 27 anos não os fez com as preocupações, então o jovem saiu das asas de proteção das pessoas que ele mais amava na vida para por um sonho.

Changbin se tornou produtor mais conhecido da Coreia, por ser muito talentoso já que escrevia e cantava, ele com os seus 28 anos na flor da idade apenas namorava não era seu desejo tão rápido, pois sabia ser um compromisso serio. Jeongin seu irmão gêmeo se formou em administração e como falou quando era apenas uma criança levou sua promessa por muitos anos seus pais não acreditaram que realmente ele faria tal escolha, e sim o jovem substituiu seu pai Bang Chan na empresa e como o mais velho trabalhou muito dura a vida toda foi a forma que ele resolveu retribuir ao casal.

Jisung havia seguido o caminho de Seungmin e se tornado um médico veterinário ele estava com os seus 27 anos, o jovem era noivo de uma bela moça que conheceu na clínica onde trabalhava ao lado de seu tio Jinjin, mas faltava um filho ele mesmo Felix o casula da família Bang bom o jovem estava com seus 23 anos, ele ainda morava com seus pais, pois não queria sair de perto deles e muito menos porque cuidar deles era melhor por estarem idosos, o mais novo se tornou um fisioterapeuta e como seus irmãos todos seguiram seus caminhos não abandonando Seungmin e BangChan, mas pelo fato de precisarem fazer isso era o destino os levando como um vento para longe, o Kim estava em seu quarto deitado com o marido em um belo dia de sábado, como não tinha atividades agendadas decidi ficar quietinho em seu canto favorito.

- Denguinho. (BangChan)

- Oi! Amoreco. (Seungmin)

- Estou com saudades de nossa família reunida e das gritarias que os nossos bebês faziam pela casa. (BangChan)

- Eu também amo, estava pensando nesses dias sobre isso sabe, bom nós só iremos reunir todos novamente ou quase né porque o Jinnie está pelo mundo afora apenas em nossa festa para comemorar mais um ano que estamos casados já a quantos mesmo? (Seungmin)

- 27 anos meu lindo. (BangChan)

- Nossa bastante tempo, passou voando. (Seungmin)

Narração - Eles conversavam tranquilamente quando o filho casula entra no quarto os chamando.

- Appas, me desculpem entrar assim sem bater, mas é que o Jinnie está aqui na chamada vídeo e quer falar com vocês. (Felix)

Os mais velhos imediatamente se sentaram na cama então chamaram o filho para ele ficar lá com eles também.

Chamada de vídeo

- Boa tarde Appa Minnie e Appa Chan. (Hyunjin)

- Oi! Amor, que saudades quando você volta para casa? (BangChan)

- Eu não sei Appa, vocês irão comemorar mais um ano de casamento não é? (Hyunjin)

- Sim, filho você vem? (BangChan)

- Você vem não é meu bebê? (Seungmin)

- Me desculpem Appas, mas terei uma conferência na galeria aqui de Paris muito importante sabe, mas eu irei enviar um quadro que pintei, fiz nossa família. (Hyunjin)

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora