O caso crítico de BangChan

165 20 1
                                    

BangChan estava há uma semana internado no hospital, o seu caso ainda era bem delicado, seu pai e o irmão mais novo ficavam lá diariamente o preço não estava sendo baixo para a família porque como eles não tinham plano o de saúde ficava mais complicado, os médicos atualizavam diariamente se ele estava reagindo ao tratamento ou não, enquanto o moreno passava por toda situação ruim o Kim não conseguia para de pensar no outro, todas às vezes que ele ligava ou mandava mensagem, mas nunca recebia si quer resposta, os dias foram passando e sua preocupação foi angustia e só crescia, então ele decidiu pegar o endereço de onde o moreno morava em sua clínica feito isso ele não esperou e seguiu para lá, a viagem não foi tranquila, pois sua mente estava bem cheia de pensamentos e preocupações, Seungmin decidiu ir sozinho mesmo o tempo passou e logo chegou assim o carro foi estacionado em frente da residência, ele saiu correndo e bateu na porta algumas e esperou alguém que pudesse atende-lo, nenhuma resposta o seu nervosismo cresceu então bateu novamente enquanto esperava uma voz bradou em meio ao silêncio que havia ali.

- Boa tarde, em que posso lhe ajudar? (Youngk)

Narração - Imediatamente ele se virou e com a voz tremula pela vontade de chorar respondeu ao pai de BangChan.

- Boa tarde senhor, eu me chamo Seungmin eu vim para saber se o BangChan está preciso saber se está bem ele sumiu e também não foi ao nosso encontro na semana passada. (Seungmin)

- Então você é o rapaz com quem ele sairia naquele sábado, eu... érrr... então, não posso te falar aqui podemos ir a um lugar? (Youngk)

- Eu não estou entendo nada senhor, ele... (Seungmin)

- Só me acompanhe por favor, sim? (Youngk)

- Está bem. (Seungmin)

Narração - Ele então entrou em seu carro novamente e o mais velho foi no seu, assim seguiram até o local, logo estacionou seu veículo e parou imediatamente o que iria fazer ao olhar o prédio e seu coração apertou em dor por imaginar o pior, ele estava lá sem mexer um músculo, mas despertou do transe ao ouvir batidas em sua janela então virou o rosto e percebeu ser o Youngk, abriu a porta imediatamente e saiu do carro e fechou em seguida.

Youngk - Vamos? (Youngk)

Seungmin - Senhor, o que estamos fazendo aqui? (Seungmin)

Youngk - Ele... sofreu um grave acidente no dia que indo te encontrar. (Youngk)

Narração - O mais novo sentiu um baque de imediato e suas pernas ficaram sem forçar rapidamente e quando ia cair ele foi segurado pelo mais velho.

Seungmin - Senhor... me perdoe... me perdoe... ele está aqui por minha causa. (Seungmin)

Narração - Ele estava aos prontos e uma culpa enorme o tomou por dentro.

Youngk - Eu não o trouxe aqui para culpa-lo e sim porque sentir que era necessário, percebi o seu desespero então estamos nós aqui, vamos entrar sim? (Youngk)

Narração - O Kim não falou nada apenas acenou que sim com a cabeça e caminhou mesmo sem forçar o mais velho o ajudava no processo, assim que entraram no prédio eles foram até o quarto de Chan que estava desacordado e respirava com ajuda dos aparelhos.

Youngk - Fique a vontade eu irei deixa-los a sós, fique o tempo que achar necessário. (Youngk)

Seungmin - Obrigado senhor. (Seungmin)

Narração - Ele caminhou e se aproximou da maca do outro e segurou a sua mão em seguida e alisou a região com o polegar carinhosamente.

Seungmin - Chan, oi sou eu, Seungmin vim te ver, e me desculpe por tudo eu... eu... (Seungmin)

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora