A alta

133 15 0
                                    

Três dias depois

O Bang mais velho dormia no quarto de hospital, então ele foi acordado pelo seu irmão que o chamava.

- Channie, acorde você precisa se arrumara porque hoje vamos para casa. (Jinjin)

- Hummm... me deixa dormir Jinjinnie. (BangChan)

- Vai morar aqui mesmo? (Jinjin)

- Ai está bem, ei irei levantar, mas antes e ir pode lá fora chamar o Appa por favor, preciso falar com ele. (BangChan)

- Ok. (Jinjin)

Narração - Ele saiu do quarto e seguiu na direção da recepção para chamar o pai, quando fez isso o mais velho caminhou pelo corredor para se encontrar com o filho.

- Chan você quer conversar comigo? (Youngk)

-Então Appa, eu estive pensando e... está na hora de conversar com aquele tal de Seungmin, não custa nada tentar, mas... se eu não gostar de sua companhia não vou querer o ver mais está bem? (BangChan)

- Sério isso filho, nossa eu estou muito feliz pela decisão que tomou, mas, era só isso? (Youngk)

- Sim, Appa. (BangChan)

- Irei me retirar te encontro na fora está bem, mas por enquanto você toma banho arrumo as suas coisas. (Youngk)

Seu filho saiu da cama, pegou a toalha e seguiu para o banheiro porque faria todo o necessário para ir embora, ele estava ansioso demais e pensou em fazer tudo rápido, pois estava com saudades de casa e do Berry, enquanto isso no quarto o mais velho ligou para Seungmin contando da bela notícia que havia recebido.

Ligação:

- Seungmin boa tarde meu filho, olha estou te ligando para te contar que Chan aceitou conversar com você, ele só não me falou quando seria isso. (Youngk)

- SÉRIO SENHOR YOUNGK, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... EU VOU SURTAR MEU DEUS! (Seungmin)

Narração - O mais velho afastou o celular do ouvido devido aos berros que o outro dava do outro lado da linha, então ele esperou que parasse e voltou a falar.

- Olha não posso demorar muito na ligação porque se o Chan perceber que liguei para você poderá desconsiderar o que havia me dito, mas fique esperando está bem, te informo o dia certinho, bom tchau até mais. (Youngk)

Narração - E não esperou uma resposta do outro e desligou rapidamente, então arrumou tudo que havia levado para o hospital que pertencia ao seu filho e levou as bolsas para fora do cômodo, ele estava feliz porque finalmente se livraria daquele lugar, seu filho mais novo o Jinjin estava sentado e mexia no seu celular bem distraído, e nem notou a aproximação do pai que sentou ao seu lado.

- Filho em que tanto sorri olhando para esse celular, humm? (Youngk)

- Nada Appa só deixa para lá, mudando de assunto por que você demorou tanto para voltar? (Jinjin)

- Seu irmão aceitou ver e conversar com o Seungmin. (Youngk)

- O que? Como o senhor me joga uma bomba dessa, sem ao menos me prepara, minha nossa estou chocado. (Jinjin)

- Não mude de assunto, o que fazia tanto nesse celular a dias que anda aéreo, tem algo haver com aquele jovenzinho o tal do Sanha? (Youngk)

- Não Appa eu estava érrr... pensando no meu irmão só isso. (Jinjin)

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora