O fim de semana chegou e Seungmin estava bem animado porque receberia BangChan em sua casa para um encontro, ele não queria que nada acontecesse com amado pelo caminho, então levantou bem cedo e já foi tomar banho e fazer sua higiene pessoa, enquanto isso sei amigo dormia tranquilamente em seu quarto como não tinha compromisso não colocou o seu celular para o despertar, assim que o tempo foi passando então como já estava pronto saiu de seu quarto e caminhou até a cozinha, pois prepararia seu café, pois logo após o almoço iria às compras, pois receberia seu convidado especial, ele se ocupou por alguns minutos ali e não notou a presença de seu melhor amigo no cômodo.
- Min bom dia, porque está tão arrumado a essa hora? (Sanha)
- Bom dia Sanha, eu irei sair daqui a pouco porque farei compras. (Seungmin)
- Por qual motivo? (Sanha)
- Porque Chan virá aqui hoje jantar. (Seungmin)
- Ah! E verdade, Humm... (Sanha)
- E hoje eu quero você fora dessa casa ouviu né? (Seungmin)
- Nossa que falta de consideração, me tratando desse jeito. (Sanha)
- Já avisei procure um canto para ir. (Seungmin)
- Nem precisa falar seu chato, vou falar com o Jinjin então ele não vai me deixar na rua sozinho, ao relento como uma certa pessoa. (Sanha)
- Boa sorte depois com o Chan. (Seungmin)
Narração - Seu amigo não o respondeu nada e pegou seu celular para mandar uma mensagem, torcendo pela resposta imediata.
Mensagem:
- Jinjin meu lindo, bom dia. (Sanha)
- Bom dia amor, porque está acordado tão cedo? (Jinjin)
- E o costume meu bem, olha eu preciso saber de eu posso ir em sua casa a noite? (Sanha)
- Aconteceu algo? (Jinjin)
- O Min me expulsou de casa essa noite porque o Chan vem aqui, vê se pode. (Sanha)
- Hahahahahahaha... Não brinca. (Jinjin)
- Vai ficar rindo de mim mesmo, vou te dar um block em. (Sanha)
- Está bem chatinho eu parei, olha se você quiser passar o dia aqui comigo eu irei amor viu. (Jinjin)
- Isso é um convite, se for eu aceito, agora deixe eu ir preciso comer, ei chego por aí mais tarde pode ser? (Sanha)
- Pode sim, e se alimente direitinho viu beijos e ate mais. (Jinjin)
Narração - As trocas de mensagem foram encerradas então Sanha voltou sua atenção para as comidas que tinha sobre a mesa Seungmin estava olhando fixamente para ele e logo se pronunciou.
- Com quem estava conversando, hummm... você estava parecendo um bobo apaixonado. (Seungmin)
- Eu... Jamais estava apenas conversando com o Jinjin. (Sanha)
- Você falou com ele que não ficaria aqui hoje? (Seungmin)
- Não te interessa seu curioso. (Sanha)
- Ai ai viu está bem, vamos comer porque mais tarde terei que sair. (Seungmin)
- Eu vou com você também. (Sanha)
- Tudo bem, vamos após o almoço por ser melhor. (Seungmin)
- Ótimo. (Sanha)
Narração - Eles começaram a comer agora em silêncio, pois o assunto havia acabado, os amigos já estavam a caminho das compras, mas quando tudo tivesse terminado o Seungmin levaria seu amigo para casa de BangChan, pois seu amigo ficaria por lá para dar privacidade ao outro com sua visita, o tempo foi passando então chegaram ao mercado e lá escolheriam as coisas que iriam ser usadas, Seungmin estava bastante animando, pois, seria de fato o seu primeiro encontro, como não havia acontecido da outra vez pelo imprevisto do acidente, Sanha escolhia tudo que estava na lista que tinha em suas mãos enquanto seu amigo se ocupava com outras coisas no estabelecimento, quando tudo foi colocado nas cestas os dois se encontraram no caixa e lá pagarem a conta, então saíram caminhando para o estacionamento com várias sacolas nas mãos eles conversavam bastante, assim que chegaram próximo do veículo entram e logo partiram em viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanfictionSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...