O casal Seungmin e Bang Chan estavam perto de completar um ano de namoro e para avançar na relação Chan preparou uma surpresa para a pessoa que ele tanto queria bem, então como já havia pensando antes só precisou da ajuda do Sanha, quando o dia finalmente chegou todos fizeram algo para que desse certo.Sanha e Jinjin ficaram encarregados em marcar uma saída com Seungmin, já Youngk escolheu as alianças ao lado de BangChan, às horas se aproximaram e cada um fez a sua parte.
Na casa do Kim
- Min, você precisa se apressar já são quinze para às oito, e temos que passar para pegar o meu namorado meu querido. (Sanha)
Narração - Seu amigo grita de dentro do banheiro.
- EU JÁ ESTOU INDO SANHA, QUASE ACABANDO. (Seungmin)
- Não se atrase. (Sanha)
Narração - Ele saiu do quarto de seu amigo e voltou ao dele porque pegaria seus pertences como chaves do carro, celular e seus documentos assim que terminasse iria até à sala para esperar seu melhor amigo, o tempo passou e Seungmin já devidamente arrumado saiu do quarto levando apenas seu celular e documentos, ele avistou seu amigo sentado bem distraído então resolveu chamar sua atenção.
- Vamos Sanha. (Seungmin)
- Deixa eu avisar ao meu Jinjin que estaremos de saída agora. (Sanha)
Mensagem:
- Chan sou eu, desculpa o atraso, mas iremos sair agora, bom buscaremos o seu irmão primeiro e seguimos para o endereço está bem? (Sanha)
- Nossa que demora estava ficando nervoso aqui já. (BangChan)
- A culpa foi toda do seu denguinho, que demorou no banho, mas enfim tchau não posso demorar ou o seu irmão me mata depois, ate daqui a pouco cunhadinho. (Sanha)
- Ate mais vem com cuidado. (BangChan)
Narração - As trocas de mensagens encerraram e o melhor amigo de Seungmin se levantou do sofá em seguida.
- Agora podemos ir. (Sanha)
Narração - Eles saíram de casa e seguiram até a garagem porque pegariam o carro e iriam assim ao primeiro destino como programado para que não levantasse suspeita já que o casal estava ajudando com o plano do Chan para o pedido de casamento surpresa e assim foi feito, os amigos conversavam bastante enquanto seguiam viagem, eles contavam de coisas engraçadas que já haviam passados com seus parceiros, como eram muito amigos nunca era escondido nada porem nada passava dos limites aceitáveis para ambos, o tempo foi passando e a viagem terminou então param em frente da residência da família bang e Sanha buzinou em sair do carro, seu namorado saiu da casa minutos depois ele estava bem-arrumado o que fez o coração do mais velho bater mais forte ao olhar em completa admiração para o amado que ia ao encontro do veículo, ele foi desperto pela cutucada de seu amigo.
Seungmin - Esta babando demais amor, desse jeito o carro vai inundar sabia. (Seungmin)
- Para de ser chato que eu nem estava babando, mas ele está gatinho demais. (Sanha)
- Está bem, olha vou para o banco de trás viu. (Seungmin)
Ele abriu a porta e saiu quando o mais novo se aproximou cumprimentou seu cunhado educadamente e logo entrou no veículo, quando todos estavam devidamente acomodados foram para o restaurante indicado por BangChan, eles passariam mais um tempo em viagem, o mais velho aguardava seu namorado no restaurante ao lado de seu pai, eles estavam em um lugar afastando onde Seungmin e o casal ficaria, o dono do estabelecimento estava ciente de tudo e permitiu que fosse feito algo por ele lá, os minutos passaram e o carro parou em frente ao local e rapidamente saíram, os três caminharam tranquilamente enquanto caminhavam, um garçom que estava do lado de fora os conduziu a mesa que havia sido reservada anteriormente, nada estava suspeito, assim que se sentaram os pedidos foram feitos então o funcionário se distancio e caminhou para dentro do restaurante, ele passou por BangChan e indicou que eles já estavam sentados, as coisas foram acontecendo normalmente até um certo momento todos ali conversavam quando a atenção foi voltada para uma certa pessoa que caminhava enquanto tocava e cantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanficSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...