O primeiro passo

142 16 1
                                    

No dia seguinte Seungmin já estava de pé e terminava de se arrumara, pois, iria trabalhar, ele foi até ao espelho verificar tudo, então resolveu sair do quarto, mas antes pegou se celular e as chaves do carro e seguiu para a cozinha, assim que chegou lá perceber a presença do seu amigo e o cumprimentou.

- Bom dia migo. (Seungmin)

- Bom dia Min, está animadinho hoje, sonhou com o beijo de ontem foi? (Sanha)

- Que beijo Sanha, não teve nada disso parou. (Seungmin)

- Não foi o que vi meu amigo, você ficou todo vermelhinho. (Sanha)

- Você estava me vigiando por um acaso? (Seungmin)

- Eu e o Jinjin aquele lindinho, até apostei que vocês ficariam juntos também mô. (Sanha)

- V. O. C. Ê, N. Â. O, P. R. E. S. T. A, S. A. N. H. A. (Seungmin)

Narração - Ele soletrou tudo bem devagar e balançou dedo indicador na frente do rosto do amigo como se estivesse indignado, seu amigo apenas riu da atitude do amigo, minutos depois os dois foram se sentar porque tomariam café, pois seguiriam para a clínica em mais um dia de trabalho, eles amavam o que faziam por mais que fosse difícil e puxado, mas foi o que escolheram fazer.

- Min, agora é serio, você pensa em investir no Chan. (Sanha)

- Eu não sei Sanha, ele nem se lembra de mim e para piorar tudo, sua atitude quando eu contei que o ajudei com as contas do hospital, tenho medo de ser em vão as minhas possíveis tentativas e se ele tiver um lapso de memorial algum dia e esquecer de que sei lá sair comigo no dia anterior? (Seungmin)

- Simples demais resolver isso, você faz vídeos sempre que sair com ele, isso me lembra algo que vi na TV talvez um filme. (Sanha)

- Que clichê nossa, eca, nós estamos na vida real e não em um filme Sanha pelo amor né. (Seungmin)

- Não custa nada tentar meu amigo e deixa de ser chato por que a vida pode imitar a arte e sem esquecer que isso pode acontecer vai que vocêêêês... érrr... (Sanha)

- Não termina seu pervertido, porque eu já entendi o que iria dizer. (Seungmin)

- Só iria falar verdades amor, agora vamos terminar logo isso aqui porque temos que ir trabalhar, porem não queria ir hora. (Sanha)

- Só tenho você para ficar no atendimento quer ir sim, me deixa sozinho pra ver. (Seungmin)

- Porque você não coloca o Jinjin seu futuro cunhado para me ajudar lá também preciso de um ajudante, ultimamente estamos tendo muitos atendimentos, isso é ótimo mas também é muito desgastante. (Sanha)

- Vou pensar no seu caso, mas parou ele não é meu cunhado. (Seungmin)

- Ainda. (Sanha)

- Eu vou te bater seu chato, mas a família dele está precisando mesmo, Chan era o único que trabalhava e colocava dinheiro para dentro de casa agora ficou um pouco difícil, até ele se recuperar mesmo nem poderá trabalhar, bom como eu sou um empresário e ganho bem, não é uma má ideia. (Seungmin)

- Ótimo, você é uma boa pessoa Min apesar de ser um tremendo de um chato às vezes. (Sanha)

- Mereço viu. (Seungmin)

Eles terminaram de comer e se levantaram dos acentos e foram até a pia deixar a louça suja, Seungmin decidiu lavar tudo antes de sair e seu amigo o ajudou secando e guardando, então concluíram e caminharam até a sala, pegaram as mochilas, as chaves e saíram da residência, quando chegaram na garagem e se aproximaram do carro abriram as portas entraram e sentaram, as portas foram fechadas o Kim deu partida e logo a viagem começou, Sanha ligou o som e passaram o tempo ali escutando música, conversando e rindo de coisas engraças, eles eram amigos desde a infância então tinham muitas histórias em suas lembranças, as horas foram passando e os amigos chegaram na clínica, o veículo foi estacionado então saíram de dentro, Sanha abriu as portas e caminhou para seu posto o seu amigo fez o mesmo indo para sua sala, assim que chegou se sentou e organizou todo o necessário, pois o seu dia estava apenas começando, a manhã passou rápido e os amigos deram uma pausa para o descanso porque também almoçariam, mas antes que pudessem fazer isso Seungmin que pensou na possibilidade de contratar mais alguém que pudesse o ajudar ligou para o irmão mais novo de BangChan.

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora