Seungmin um médico veterinário 27 anos que mora com o seu amigo Sanha também são colegas de trabalho, o jovem médico não acredita no amor verdadeira e para ele tudo não passa apenas de atração física sempre que vai em baladas em seu tempo livre com seu amigo, ele sempre usa da sua beleza e cantadas para conseguir alguém porem sem compromisso, suas noites de farra são sempre iguais, até conhecer um belo rapaz que atrai toda sua atenção fará mudar totalmente sua forma de pensar.
Seungmin acordava para mais um dia de trabalho, sempre as 7h da manhã, ele se levantou então caminhou até banheiro sem tanta coragem assim, pois sua rotina não tinha nada de novo ou diferente, então ao chegar lá retirou suas roupas a deixando em cima da pia e se dirigiu ao box, ligando o registro da água e iniciando assim seu banho, ele cantarolava e pensava em seu belo fim de semana por ser agitado como sempre, e o tempo foi passando e até que o jovem sai de dentro do box e pegou a toalha já se enrolando quando estava tudo terminado saiu de onde estava voltando assim para o quarto, ele foi no guarda-roupa escolheu uma roupa formal, e se vestiu em seguida não demorou muito e saiu de lá indo até à cozinha porque tomaria seu amigo o aguardava, pois, sairiam depois.
- Bom dia Sanha. (Seungmin)
- Bom dia dorminhoco. (Sanha)
- O que você fez para o café hoje? (Seungmin)
- Torrada, panqueca, suco de laranja e café. (Sanha)
- Hummmm... (Seungmin)
Narração - Ele se sentou em um dos lugares vagos e se serviu o seu amigo fez o mesmo então voltaram a conversar.
- Min, você pegou ficou com quantas pessoas no sábado? (Sanha)
- Não sei ao certo se foram 4 ou 6. (Seungmin)
- Você se interessou por algum desses? (Sanha)
- Que pergunta mas idiota Sanha, você sabe que não me apego a ninguém esse lance de amor nem existe, isso é patético demais, estou bem assim solteiro. (Seungmin)
- Então que tal eu te apresentar algumas pessoas, hum? (Sanha)
- Pagando de cupido de novo Sanha, você me apresentou aquela sua amiga do tempo de escola que minha nossa, é melhor nem comentar sobre e aquele seu conhecido que costumava frequentar o mesmo barzinho que íamos em outros tempos, você é péssimo nessa área. (Seungmin)
- Um dia você irá se apaixonar de verdade escreva isso. (Sanha)
- Jamais meu amigo, jamais, deixa de falar besteira e vamos comer nós temos que chegar cedo na clínica tenho algumas cirurgias para fazer. (Seungmin)
- Eu tinha me esquecido que hoje está agitado por lá. (Sanha)
Os amigos continuaram comendo toda a refeição agora em silêncio e o tempo passou então terminaram e Seungmin se levantou do acento e recolheu tudo que estava em cima da mesa levando para a pia, pois lavaria tudo, e Sanha organizou o que faltava, eles saíram da cozinha logo depois e caminharam para a sala para pegara as mochilas e saindo assim de casa ao compromisso do dia a clínica.
O veterinário sempre ficava nervoso em dias que realizava cirurgias, pois tinha sempre casos complicados e em seu pensamento ele torcia para naquele dia fosse mais tranquilo, ele e seu amigo já no carro devidamente, acomodados então Seungmin deu partida iniciando a viagem o seu amigo ligou o som e colocou algumas músicas para animar e tirar todas as preocupações que pudesse existir, enquanto isso na casa de BangChan, ele e o Youngk se arrumando para sair porque levariam o cachorro adoentado ao veterinário, seu pai conheceu o médico através de um amigo, pois falou muito bem de seus serviços e quando estavam prontos saíram de casa, então quando estavam no carro a caminho da clínica aproveitaram para conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanficSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...