Dois meses depois
O Casal dormia em uma linda manhã de sábado quando de repente Seungmin acorda devido a um sonho que estava tendo.
- Meus filhos não. (Seungmin)
- Amor de que filho você está falando? (BangChan)
- Das nossas crianças Channie, sonhei que perdíamos a guarda deles então acordei. (Seungmin)
- Amor mais a audiência já aconteceu meu lindo, eles agora ficaram aqui em nossa casa de acalme. (BangChan)
- Você promete? (Seungmin)
- Prometo sim, agora está cedo vamos voltar a dormir? (BangChan)
- Eu perdi o sono. (Seungmin)
- O que você vai querer fazer então. (BangChan)
- Hummmm... não sei deixe - me ver aqui... ÁH! Que tal ir no Shopping com eles hoje? (Seungmin)
- Pelo amor de Deus denguinho você sabe quantas crianças são? (BangChan)
- Sei sim são seis, ué. (Seungmin)
- Como daremos conta de controlar todos eles, eu não tenho nenhuma experiência como Appa sabia, às vezes ficou desesperado porque são seis. (BangChan)
Narração - Ele falou a quantidade bem baixinho para o marido.
- Minho irá nos ajudar ele é super atencioso com os irmãos agora vá tomar banho que ou lá acordar essa nossa creche. KSKSKSKSKS... (Seungmin)
Narração - BangChan saiu da cama e logo seguiu para o banheiro fazendo o que seu marido havia lhe pedido, Seungmin também fez o mesmo e saiu do quarto, assim que chegou no corredor foi ao primeiro quarto onde dormia Minho e Felix, ele abriu a porta bem devagar e se aproximou das camas.
- Meus filhinhos, acordem já está na hora de levantar. (Seungmin)
Narração - Minho se remexeu na cama e virou para o lado contrario, então o mais velho chamou novamente, e alguns minutos depois os dois se levantaram e foram ao banheiro social com um pouco de preguiça, Minho levava seu irmãozinho segurando em sua mão, Seungmin foi ao segundo quarto onde dormiam Changbin seu irmão gêmeo Jeongin, para sua sorte eles foram mais fáceis de serem acordados quando a missão estava concluída o mais velho passou para o último quarto, onde ficava Hyunjin e Jisung, assim que entrou no cômodo se aproximou das camas também e acordou os pequenos.
- Meninos acordem, está na hora de levantar. (Seungmin)
*Silêncio*
Narração - O mais velho pensou em uma boa estratégia e quando achou uma interessante os chamou novamente.
- Meninos levantem ou vocês ficaram em casa sozinhos, seus irmãos já estão prontos para irem passear hoje lá no shopping. (Seungmin)
- Eu não quero ficar sozinho Appa. (Jisung)
- Então vamos levantando. (Seungmin)
Narração - Hyunjin se levantou com cara toda amassada e levou seu irmão para o banheiro a fica estava grande porque seus outros dois irmãos aguardavam Minho e Felix terminarem o banho.
- Bom dia meninos, dormiram bem? (Changbin)
- Sim mas estou com muito sono. (Hyunjin)
- Bom dia Jijico e você dormiu bem? (Jeongin)
- Sim Irmãozinho. (Jisung)
Narração - Eles estavam distraído e nem perceberam que a porta havia sido aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - SeungChan
FanfictionSeungmin um médico veterinário Bissexual que não se apega a ninguém por não acreditar no amor, ele leva uma vida apenas de casos sem compromisso, mas um dia tudo mudará então passará a conhecer o amor verdadeiro. E se fosse a primeira vez? Seungchan...