A formatura

46 6 0
                                    

Um ano depois

Jinjin estava em seu quarto terminando de se vestir, pois, iria a sua festa de formatura, enquanto de distraia nem notou que seu marido se aproximava de si bem devagar então o abraçou por trás.

- Amor você está tão lindo sabia. (Sanha)

- Você gostou vida, não está muito exagerado? (Jinjin)

- Jamais meu bem, você está perfeito será o formando mais gato daquela universidade. (Sanha)

- Para com isso, tenho que chegar mais cedo para vestir a beca, eu estou nervoso só não mais que o dia do nosso casamento. (Jinjin)

- Pensei que você iria desmaiar no dia. (Sanha)

- Sim, eu também pensei, mas agora vamos por favor. (Jinjin)

Eles saíram do quarto e caminharam para fora da residência, pois seguiram para a universidade.

Na casa da família Kim

- Vamos meus filhos, nós não podemos chegar atrasados a universidade e muito longe aqui. (Seungmin)

- Appa Minnie vai demorar muito para eu ir também? (Jeongin)

- Vai e muito meu amor. (Seungmin)

- Eu queria estudar lá para ajudar o Appa Chan na empresa ele trabalha demais eu não gosto disso. (Jeongin)

- Claro Innie um dia você vai sim, mais temos que ir tudo bem? (Seungmin)

- Tudo sim. (Jeongin)

Narração - Todos saíram de casa e foram até a garagem então entraram no carro e quando se acomodaram Chan deu partida e a viagem começou.

- Denguinho, o Innie quer me ajudar na empresa é? (BangChan)

- Pelo visto sim amor, mais isso vai demorar um bocado viu. (Seungmin)

- Vai sim, eu sei hahahahaha... (BangChan)

Eles ficaram conversando para passar o tempo já que a viagem iria demorar por ser do outro lado da cidade a faculdade, enquanto eles estavam a caminho o casal mais velho também saia de casa Lisa estava muito animada porque o seu filho do coração se formava em veterinária ela acompanhou tudo bem de perto e essa conquista significa muito para todos da família, o país do jovem só tem orgulho dos seus filhos e agora mais ainda com seu mais novo horando tanto ele quanto sua mãe que havia infelizmente partido cedo, ela foi esquecida por nenhum dos três a vida seguiu sim, pois viver no passado e também em lamentos não era nada saudável, porém essa conquista também foi dedicado a ela como ato de respeito e amor.

Quebra tempo — Universidade

Jinjin já havia sentado ao lado dos colegas da turma, a cerimônia não começou porque os professores ainda estavam se organizando no palco, enquanto isso Bang Chan, Seungmin e as crianças procuravam o melhor lugar para ficarem, eles encontraram o casal mais velho Youngk e Lisa então eles cumprimentaram educadamente e se sentaram em seguida, pois esperariam começar.

- Vocês demoraram em. (Lisa)

- Porque é muito distante de nossa casa Lisa, eu nem lembrava disso. (BangChan)

- Ainda bem que a minha antiga universidade era bem perto de casa. (Seungmin)

- Eu nunca cursei o ensino superior, porque precisei trabalhar para me manter. (Lisa)

- Está na hora viu ainda da tempo, o Appa trabalha para mim na empresa mesmo em casa. (BangChan)

- Vai Lisa tenta começar uma que você se identifica e larga aquele emprego de garçonete faz anos que trabalha lá. (Seungmin)

Como se fosse a primeira vez - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora