LANA/JENIFFER ON
Saber que minha irmã está casada com um homem como Jimin e feliz me causa revolta. Nos últimos meses mudei minha aparência, coisas sutis, mais que fizeram uma grande diferença. John é um homem útil e totalmente entregue a mim. Nos casamos no civil a pouco e pretendia mantê-lo mais um tempo, contudo as notícias da felicidade dela estragaram mais uma vez meus planos..... uma pena.
JIMIN ON
Minha vida ao lado de Maia não poderia estar melhor, estamos casados a dois meses e não há um dia em que não agradeço por ser o homem mais feliz do mundo.
Acordo já com o sol em meus olhos e sem minha Maia ao meu lado. Me levanto buscando algo para vestir e desço as escadas chamando por ela.- Amor? - Falo me dirigindo a cozinha.
- Maia meu amor está aí? - Digo ao entrar no cômodo mas não a encontro.
Vejo a mesa posta e um bilhete ao lado do prato." Meu amor, me desculpe não ficar e tomar nosso café da manhã juntos. Você estava dormindo tão profundamente que fiquei com pena de acorda-lo. Sai mais cedo pois hoje tenho audiência junto ao Bang sobre a proposta da nova lei... meu bem torça por nós! Fiz seu café com muito amor, alimente-se bem. Acredito que estaremos juntos no almoço na empresa. Te amo minha vida!
Ah! Antes que eu esqueça, por favor ajeite nosso quarto, não quero que a senhora Hwan ache nossas peças íntimas pelo chão como na outra vez... foi constrangedor."Ao finalizar a leitura meu coração estava quentinho. Maia entrou em uma verdadeira batalha com a justiça para que as leis fossem mudadas e os idols possam ser pessoas comuns, ela tem passado muito tempo indo a corte junto a Bang que a essa altura se comporta como um pai pra ela.
Senhora Hwan é nossa empregada, muito simpática, discreta e prestativa.Termino meu café e faço o que minha esposa pediu e de fato acabo por encontrar resquícios da noite anterior espelhados pelo quarto.
- Mas como foi que você foi parar aí? - Me perguntou em voz alta ao encontrar minha cueca presa no lustre.
quando está tudo organizado, tomo um banho e sigo para a empresa. Acabamos fechando um grande acordo para a turnê mundial do nosso novo álbum. Estávamos decidindo detalhes sobre quais músicas iam entrar no setlist, figurinos, tempo de show, novas coreografias, palco.... tudo que era necessário para esse reencontro com nossas armys depois de tanto tempo.
MAIA ON
Eu não poderia estar mais feliz, acordo cedo mas fico uns bons 15 minutos observando meu marido dormir... a noite passada foi agitada e deliciosa, contudo preciso me levantar afinal hoje é um dia importante, mais um passo na direção certa. Tomo um banho e escolho uma roupa bem sóbria de acordo com o ambiente formal no qual estarei, desço e faço um café reforçado para meu amor... enquanto como algo lhe escrevo um bilhete fofo. Alice e eu fizemos algumas mudanças no setor de segurança da informação da Hybe desde aquele incidente com Sena.... nós duas ocupamos cargos equivalentes, por tanto enquanto estou ocupada com o tribunal ela lidera a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanfictionJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.