Enjoos, sonolência e diversão

143 25 6
                                    

MAIA ON

O passeio mal havia começado e eu já estava enjoada, em 20 minutos já tinha vomitado três vezes e Jimin começou a ficar realmente preocupado

- Maia pelo amor de Deus abre a porta e deixa eu te ajudar amor. – Diz ele do lado de fora da porta.

- Não, não quero que veja assim..... eu... eu estou horrível.- Respondi me sentindo péssima.

- Para com isso se não vamos brigar feio.... me deixa te ajudar, eu prometi que iria estar com você não importa qual fosse  a situação. – Diz ele e pelo tom estava ficando bravo.

JIMIN ON

Ver Maia passando mal assim me deixou frustrado. Tentei fazer ela abrir a porta porém ela estava insegura. Por fim consegui  convencê-la. Ao entrar no cômodo a encontro encolhida ao lado do sanitário.

- Oh meu amor vem cá.... se ficar sentada aí, vai acabar ficando resfriada. – Digo lhe estendendo a mão e a puxando para um abraço forte.

- Viu, era por isso que não queria deixar você entrar.... olha pra mim... olha meu estado.

- Você está mais linda que nunca, me diz o que eu posso fazer pra te ajudar.... - Digo me sentando abraçado abraçado ela.

- Ela precisa tomar esse remédio Jimin. – Diz Alice na porta. Estava tão
preocupado com Maia que nem percebi a presença dos demais.

- Por que está todo mundo aí parado? – Pergunta Maia escondendo o rosto no meu peito.

- Também estamos preocupados.... afinal você é  nossa irmã. – Responde Taehyung  se aproximando e se agachando próximo a nós dois.

- Acha que vamos deixar você passar por isso sozinha? Pois está enganada. – Fala Nam encorajando Maia a se levantar.

- Vem, vamos tome o remédio que o médico deu e vá deitar um pouco, logo estará melhor e vai poder aproveitar conosco. – Diz Alice agora abraçando Maia que finalmente havia se levantado do chão.

- Tem certeza que isso não vai fazer mal pro bebê? – Pergunta Jin.

- É  remédio pra controlar o enjoo, está tudo bem em tomar. – Responde Alice enquanto ajuda Maia com o comprimido.  – Agora vai deitar.

- Quero deitar lá em cima na espreguiçadeira. – Diz ela – Assim vocês podem aproveitar ... já atrapalhei de mais.

- Ei...ei você não atrapalha, nunca atrapalhou. – Responde Yoongi abraçando Maia com carinho.

- Vem amor deite-se aqui. – Digo me recostando na espreguiçadeira, então Maia se aconchega em meu peito e logo adormece em meus braços.

- Vão se divertir, eu fico aqui de olho nela.

- Tem certeza? Podemos ajudar mais se quiser. – Diz JK.

- Tenho sim.

- O Jimin está certo,  assim que ela acordar vai estar bem melhor.... esse remédio é  muito bom. – Responde Alice  e então vejo cada um ir curtir do seu jeito. JK Decidiu wakeboard e Taehyung seria a pessoa a guiar o jet-ski que o puxaria, Jin e Yoongi foram pescar e até fizeram uma aposta de quem se sairia melhor, quem perdesse teria que pedir o número de telefone pra alguém na praia. Namjoon, hobi e alice decidiram fazer stand up paddle oque me arrancou um grande sorriso pois sabia que nosso líder iria cair muito. Mais ou menos 40 minutos depois, Maia acordou.

 Mais ou menos 40 minutos depois, Maia acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bem vinda de volta amor.... como se sente? – Pergunto lhe acariciando o rosto.

- Eu estou bem melhor..... sem enjoo graças aos cuidados da minha família. – Diz ela sorrindo e realmente já não estava mais pálida como antes.

- Cadê os meninos e Alice?

- Lá. – Digo de forma simples apontando para o mar onde eles estavam espalhados
.
- O que cada um está fazendo? - Explico rapidamente sobre a aposta e sobre os demais e ela então começa a rir.

- Vamos pra água amor? Só que eu tenho que usar colete..... não sei nadar muito bem e tenho um pouco de medo sabe. – Diz ela com aqueles olhos lindos.

- Então espera deixa eu pegar um pra você. – Digo pegando o colete, espero ela colocar o biquíni e coloco o colete  nela, passamos o protetor solar e caímos na água.

- Fria.... fria... ah não gosto de água fria. – Diz ela me fazendo rir.

A abraço puxando seu corpo o máximo que consigo.... não quero deixar nenhum espaço entre nós. A beijo suavemente enquanto sinto seu corpo estremecer... poderia dizer que era por conta da água, porém conheço cada reação que causo em minha mulher e sabia que aquilo era desejo.

- Ahh você já está acordada e até nadando..... fico feliz.. oh shit...oh ...ahhhh. – Diz Nam que se aproximou de nós tentando ficar ereto na prancha falhando miseravelmente.... nosso líder acabou caindo estatelado pela décima vez em menos de uma hora. Caímos na gargalhada vendo ele tentar subir novamente.

- Você  está bem? – Pergunta Maia rindo muito.

- Acho que já bebi água do mar o suficiente. – Diz ele ficando sentado na prancha dessa vez.... só pra não correr perigo.

Ao longe avistamos Jk sendo puxado por Tae os dois iam rápido.

- Não gosto disso... eles estão rápidos de mais. – Fala Maia subindo no Iate tentando ver melhor os dois.

- Eles vão ficar bem amor confia.

- Confiar nesses desmiolado? Devo confiar naquele que se atira em cima de bolas roxas e acaba acertando o chão em pleno show?! Ou no que entregou nosso localização por diversão?! – Diz ela parecendo uma irmã mais velha.

- Ela tem razão... acho melhor chamar eles. – Diz Hobi que também começa a ficar preocupado. Não deu muito tempo pra fazer isso já que vimos Tae vir em nossa direção,  perder o controle e cair na água, com o movimento jk também cai.

- NÃO! – Gritam Maia e Nam juntos.

- Eu vou até eles....calma amor olha o bebê. ALICE  cuida dela.

Estava já pegando o outro Jet quando tae e JK emergem das águas rindo muito.

- VOCÊS PERDERAM O JUIZO? QUASE MATARAM A MAIA DO CORAÇÃO E A GENTE TAMBEM. – Nam gritou quando dois se aproximaram.

- A Maia não pode tomar sustos. – Digo preocupado.

Prontamente os dois subiram a bordo e correram se desculpar com ela. Maia estava de costas e quando os mais novos se aproximaram ela fez algo que deixou a todos nós surpresos.

- Maia fala conosco vai... desculp... – Ia dizendo Taehyung.

- DESCULPA NADA VOCÊS VÃO VER SÓ... O CASTIGO VAI SER TERRIVEL. – Maia sai gritando e atirando neles com uma arma de água o que fez os dois correrem De volta pra água com Maia pulando atrás deles.

- Não creio.... – Digo eu pasmo querendo rir, porém preocupado com a agitação toda e com o bebê.

- Boa sorte meu irmão.... Maia pode ser tão doidinha quanto  os dois. – Diz Nam rindo sentando-se no convés e observando eles brincarem no mar.

- Parece que vou precisar mesmo.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora