JIMIN ON
Eu nunca me senti tão feliz, logo teria um pedacinho de nós dois em meus braços. Passamos um Natal incrível e tranquilo. Nosso almoço foi regado a muitas gostosuras de ambas as culturas e muita suco natural para Maia e nosso bebê.
- Bom agora precisamos organizar essa bagunça. – Maia fala já se levantando e começando a tirar alguns pratos.
- Não, a senhorita vai ficar quietinha enquanto a gente arruma... não pode carregar peso lembra. – Digo já tirando os mesmos de suas mãos.
- Park Jimin, eu não estou invalida e dois pratos não são peso. – Diz ela me olhando feio.
- Nem adianta fazer o olhar fulminante..... somos oito contra uma. – Diz Namjoon virando Maia e a conduzindo a sala.
- Alice! Até você....
- Aí amiga só relaxa...
- Eu preciso ser útil e...
- Você é super útil, mais já fez muito e precisa pensar no bebê. – Diz Hobi sorrindo..
- Ok... mas... não quero ficar aqui sozinha. – Ela diz fazendo bico e franzindo a testa.
- Não faz isso meu bem.... da ruga. – Fala Jin apontando pra testa.
- E então quem me faz companhia?
- EU! – Acabamos por responder juntos e Alice nos olha com aquela cara de “ eles não tem jeito”.
- Não dá pra ser todo mundo gente.... vai escolher logo Maia. – Digo já sem paciência.
- Eu? Me tira dessa não vou escolher entre você.... tirem na sorte.
- Pedra, papel e tesoura? – Pergunta JK e todos aceitamos.
Por fim Yoongi ganhou e se sentou feliz ao lado dela. Não reclamo, Maia é como uma irmã para todos eles... se tornou parte essencial de nossas vidas.
YOONGI ON
Estou feliz por passar um tempo com ela, a verdade que estou sempre observando, porém nunca tenho muito tempo a sós com Maia. Ver a felicidade de todos com a notícia do bebê bangtan me deixa feliz em dobro.
- Como você está se sentindo ? – Pergunto ao me acomodar ao seu lado.
- Bem .... é estranho sabe.... tenho todos esses sentimentos dentro de mim que por vezes explodem.... acho que são os hormônios.... aí tem os enjoos e as idas ao banheiro, que eu sei que vão piorar. – Diz ela encostando a cabeça o meu ombro. – Desculpa, deve estar sendo chata a conversa né?! - Complementa ela.
- Não está não, essa é uma grande mudança e está tudo bem você ter todas essas alterações... estou feliz por estar ao seu lado agora. – Respondo tentando ser o mais gentil possível.
- Obrigada Guinho. – Ela responde e suas palavras me fazem sorrir.
- Já pensou em um nome?
- Eu ainda não falei com o Ji sobre isso mais... tem um nome que é especial pra mim e se fosse menina queria nomeá-la assim.- Você pode me contar?
- Helena.... queria chama-la de Helena... Era o nome da minha mãe.
- É um nome lindo... acho que será perfeito.
- Contudo quero que ela tenha um nome coreano também, quero que celebremos o misto de nossas culturas, como tudo no nosso relacionamento.
- Converse com ele, sei que irá aceitar, Jimin ficará orgulhoso e feliz com sua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanfictionJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.