HOBI ON
Ashiley nos mostra alguns de seus movimentos e ela é realmente boa no que faz. Ficamos ali discutindo como queríamos algumas coreografias e quão fluidas elas deveriam ser.
- Posso perguntar de onde você é? - Fala Taehyung curioso.
- Claro que sim gatinho.... eu sou dos Estados Unidos, mas tenho trabalhado em várias partes do mundo. – Ela diz se aproximando um pouco demais dele.
- Interessante... – Ele responde recuando.
Era nítido que ela era bem, vamos dizer assim, “liberal" e isso nos deixou um pouco desconfortáveis. EAspero que não seja um problema no futuro.
Observo Jimin se levantar e recolher suas coisas e então Ashiley toma uma atitude que o deixa na defensiva.
- Já está indo? – Pergunta ela segurando sua mão e complementando – Nossa que anel lindo... posso ver?
- É uma aliança e acho melhor você não tocar. – Ele responde sério interrompendo o contato com ela.
- Seja quem for... ela é uma mulher de muita sorte. – Ela diz o olhando contrariada.
Jimin logo sai da sala nos deixando com Ashiley ainda com cara de poucos amigos.
MAIA ON
- Maia por que está tão concentrada nessa notícia.... você conhecia o homem? – Pergunta Alice.
- Não... não o conhecia, mas senti algo estranho.... uma intuição talvez. É uma tristeza, imagina perder o homem que ama de uma forma tão trágica....- Meu coração aperta pensando nessa possibilidade... ficar sem Jimin seria a morte pra mim.
- Nem me fala....- Alice responde, agora prestando atenção ao que a repórter falava.
- Bom vamos voltar ao trabalho, você conseguiu criar os e-mails extra para as denúncias? - Digo assim que a matéria acaba.
- Sim estão ativos, a equipe que cuidará disso só está esperando nossa confirmação pra lançar o comunicado. – Alice me responde sentando a minha frente.
- Pode soltar a nota nas principais redes sociais e deixe bem claro que toda e qualquer pessoa que causar rumores, assédio, discurso de ódio, xenofobia ou qualquer coisa relacionada a isso será devidamente processada com respaldo na leia. – Termino de lhe instruir e já a vejo levantar pegando seu celular e se direcionando a porta... iria pessoalmente dar as ordens e montar as publicações.
JIMIN ON
A atitude de Ashiley me deixa desconfortável e me esquivo rapidamente. Algo nela nao está certo. Saio da sala de prática com a intenção de encontrar Maia, estava louco para ter minha mulher nos braços.
Uma sala fica praticamente ao lado da outra e apenas alguns passos nos separam, porém para mim é muito. Quando chego a sala dela acabo por encontrar Alice saindo, ela me cumprimenta e segue seu caminho.- Será que você tem um tempinho para o seu esposo carente e cheio de amor pra dar? – Pergunto assim que entro na sala.
Maia me olha, abre aquele grande sorriso que faz meu corpo estremecer e vem e minha direção.
- Eu sempre tenho tempo pra você. – Ela diz me abraçando e trancando a porta atrás de mim.
Sem perder tempo, unimos nossos lábios e nossos corpos.- Amor por que você tinha que vir trabalhar com uma roupa tão complicada de tirar? – Reclamo enquanto ela entrelaça suas penas em minha cintura. Acabo por prensar Maia contra a porta.
- Para de reclamar e deixa eu matar minha vontade de ter você.- Ela diz agora enfiando as mãos por dentro da minha camisa e arranhando minhas costas.
Ela arranca um breve gemido de meus lábios que acaba sufocado por um beijo cheio de desejo.
Rapidamente ela desce do meu colo e começa a tirar minha camisa explorando imediatamente meu abdômen. Eu logo tiro as dela com uma certa dificuldade o que nos deixa impacientes.
Finalmente estamos livres pra nos sentir sem nenhum impedimentos. Deito Maia no sofá que ali estava e penetro dois dedos em sua intimidade... ela está tão molhada que meus dedos escorregam com facilidade.- Não temos tempo pra isso Ji vem aqui. - Ela diz me puxando.
- Não esqueça que não estamos em casa. – Ela completa me fazendo sentar ali.
Prontamente ela senta-se em meu membro rijo e começa a cavalgar. Estávamos tentando controlar nossos gemidos que vez ou outra saiam alto demais.- Gostosa.... mais rápido... senta com força amor. - Digo contra a pele de seu pescoço entre meus beijos.
Ela então faz como peço e logo gozamos juntos, deixando o cheiro característico de sexo no ar.- Não deviamos fazer isso aqui. - Ela diz tentando normalizar a respiração.
- Eu não ia conseguir esperar até de noite.- Digo a ajudando a recolher nossas roupas.
Terminamos de arrumar a bagunça que fizemos na sala e nos sentamos no sofá.
- Sabe amor eu não gostei daquela coreógrafa. – Revelo sério.
- Ué... por que? – Ela pergunta repousando sua cabeça no meu peito.- Ela se comporta de um jeito estranho.. pode parecer loucura da minha cabeça... – Digo fazendo carinho nos cabelos dela.
- Vou ficar de olho nela.... a Alice vai surtar com sua desconfiada. – Ela diz rindo.
- Ela não gostou nem um pouco da moça também. – Completa Maia.Nesse momento escutamos a maçaneta da porta ser forçada e logo em seguida a voz de Alice.
- Espera que já vou abrir. – Maia diz tentando ajeitar as roupas um pouco mais.
- Ahhh! Mas só podia ser mesmo....que coisa vocês dois.. – Ela diz entrando e sorrindo.
- Tá falando do que..... pensa que não sei de suas aventuras com o Hobi pelos banheiros? – Maia diz caindo na gargalhada.
Ver minha mulher feliz assim não tinha preço. Estava tudo tão maravilhoso que sinto até medo.
LANA/JENIFFER ON
Fazer John desaparecer em alto mar foi relativamente fácil, ninguém desconfiou de uma pobre esposa que estava acamada quando tudo aconteceu.... as pessoas as vezes me cansam com sua burrice. Hoje tenho que usar essa máscara de esposa enlutada novamente durante esse circo que chamam de funeral... patético mas tudo no seu tempo....
- Senhora chegou correspondência. – Diz minha empregada.
- Obrigada minha cara... já pode se retirar. – Digo exibindo um rosto inchado de chorar, ou melhor de fingir.
- Maia, Maia, Maia.... quer dizer que é aí que você mora... interessante. Logo, logo vamos nos encontrar.... pra mim vai ser um deleite, já pra você.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanfictionJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.