Tão sua

151 28 75
                                    

TAEHYUNG  ON

Eu estava tão empolgado em estar de férias e ainda por cima no Brasil, sei que prometi a Maia não fazer nenhuma postagem que nos entregasse, porém seria divertido ver as armys tentando nos achar.

- O que você está fazendo ? – Pergunta JK por cima do meu ombro.

- Nada.... apenas avisando que estamos de férias. - Digo sorrindo travesso.

- A Maia vai te matar ..... – Ele diz sorrindo.

- Mais eu não quebrei a promessa.... não postei nenhuma foto..... ainda. – Digo finalizando minha postagem e guardando o celular.

Depois do desembarque nos dirigimos a uma sala reservada  e ali nos disfarçados da melhor maneira possível já que teríamos que cruzar o aeroporto para embarcar na Van que alugamos.
Vez ou outra viamos olhares curiosos em nossa direção, mais nada que fosse um problema.
Quando chegamos naquela que seria nossa casa pelo próximo mês, descarregados nossas bagagens e logo uma disputa por quartos começou.

- Quantos quartos tem mesmo? – Pergunta Hobi colocando a mala de Alice no chão.

- Exatamente sete. - Diz Maia sorrindo. – Porém só 3 suítes. - Isso foi como um balde água fria.

- Ah uma e nossa! – Diz jimin erguendo o braço.

- Nós ficamos com a outra. – Diz Alice rindo.

- NÓS  VAMOS FICAR COM A TERCEIRA. – Todos os outros responderam juntos.

Maia então para acabar uma discussão que nem havia começado, sugere que tirássemos a sorte no palitinho, quem pegasse o menor ficará com a última suíte e assim fizemos e Jin acabou  ganhando. Finalmente estávamos instalados cada um em seu quarto e o meu tinha vista para a praia. A vista era perfeita e limpa então tiro uma foto pra postar depois...... vamos jogar B-armys!

YOONGI ON

Realmente o lugar era lindo e apesar do cansaço  da viagem, queríamos aproveitar tudo o mais rápido possível.

- O que tem pra comer? – Pergunta Hobi  assim que me vê descer as escadas.

- Não sei.... humm... que tal procurar na dispensa? – Digo me juntando a ele na procura.

- Acho que vamos ter que ir às compras. – Diz Maia logo atrás de nós oque fez com que Hobi soltasse um grito de susto e a xingasse.

- Você acabou de me xingar? – Diz ela rindo sem parar.

- Desculpa foi involuntário... Maia respira mulher. – Diz ele rindo também.

- Você  e o Jimin se merecem mesmo..... até nisso são parecidos. – Digo rindo da situação.

Demorou um certo tempo pra ela parar de rir.

-  Então vamos as compras.... fazer o que. – Diz ela avaliando o que havia em casa a nossa disposição.

- Quem vai aonde? - Pergunta JK entrando na cozinha juntamente com jimin e os demais.

- Tenho que ir no mercado. – Diz Maia  abraçando Jimin.

- Eu quero ir junto. - Diz JK todo feliz.

- Eu também. – Diz Jin surpreendendo a gente. – Ué quero ver os temperos e a comida que tem por aqui. – Ele diz de forma simples.

- Ah eu quero ir na praia. – Diz Taehyung  entrando  no cômodo.

- Bom que tal fazermos assim, Eu, Yoongi, Jin, Jimin e JK vamos as compras  e a Alice acompanha o Tae até a praia , só para o caso de alguém o reconhecer. - Sugere Maia sorrindo.

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora