NAMJOON ON
Depois de observar a nova funcionária decido por tirar algumas dúvidas com Bang, uma vez que o comportamento dela com os mais novos era no mínimo estranho.
- Posso entrar? - Pergunto batendo a porta dele.
- A porta está sempre aberta pra você Joonie. - Ele responde ainda sentado na mesa de som de seu estúdio.
- O que está te preocupando? - Pergunta antes mesmo de me olhar.
- Como sabe que estou preocupado? - Retruco curioso.
- Te conheço a anos e sei bem que se está me procurando pra conversar é por que tem alguma preocupação. - Ele conclui agora virando-se para mim.
- Bom vou direto ao assunto.... a nova coreógrafa.... você a contratou? - Pergunto de forma direta.
- Na verdade ela foi trazida a empresa pelo coordenador geral.... ele passou o currículo dela ao CEO e ele aprovou sua escolha... por que? - Ele finaliza.
- Ela se comporta de forma estranha com os mais novos, os deixando desconfortáveis. - Digo apoiado as dias mãos unidas sobre a mesa.
- Você acha que pode ser outra sasaeng? Aumentamos a segurança e fizemos mudanças internas. - Ele disse me observando com atenção.
- Bom pode ser apenas o jeito dela, mas vou ficar de olho nela. - Digo já me levantando e saindo.
ASHILEY ON
Ver jimin me repelir daquele jeito me deixou chateada e curiosa sobre quem seria a dona do par daquela aliança.... casado, quem diria! Isso é só um incentivo a mais... ele é lindo... mas os outros dois também são... Talvez eu deva dar uma atenção ao mais novo.
JIMIN ON
Deixo Maia e Alice voltarem ao trabalho e sigo para o nosso dormitório, só teremos tempo de tomar um banho e encontrar o pessoal para almoçar. A tarde temos reunião com a empresa responsável pela criação do palco da turnê. Pra minha infelicidade acabo por ver uma cena que me irrita profundamente.
- Kookie você me impressionou hoje.... aprende rápido e isso é muito excitante.- Fala Ashiley tocando os braços de JK que prontamente se afasta.
- Ah! Você que é uma boa professora...- Ele diz sorrindo pequeno.
- Acho que podemos ter alguma sessão sozinhos... o que acha? - Ela pergunta pousando uma das mãos na nuca do mais novo que agora já estava constrangido.
- JK! - O chamo em voz alta o que assusta os dois.
- Ah Sim? - Ele diz rapidamente.
- Vamos que já estamos atrasados. - Digo pegando o mesmo pelo braço.
- Ah eu poderia ir...- Ashiley começa mas eu não a deixo terminar a fala.
- Ashiley o assunto é particular, além do mais você tem uma coreografia para montar e depois passar a mesma ao Hobi hyung... ele sempre é o primeiro a aprender e se ele não aprovar, nós também não aprovamos, por tanto tenho certeza que estará muito ocupada. - Digo já puxando Jk comigo.
- Irmão obrigada por me tirar dessa.... eu já não sabia o que fazer... ela... ela é estranha. - JK fala encolhendo os ombros.
- É eu já percebi...- Falo enquanto seguimos para o dormitório. Por fim nos banhamos e assim que me visto rumo para a sala de Maia e Alice.
- Vamos almoçar amor. - Digo enfiando a cabeça porta a dentro.
MAIA ON
Quando Jimin vem nos chamar para almoçar percebo que tem algo errado... ele está com o semblante fechado mas não temos muito tempo para conversar a respeito. Com todos reunidos resolvemos por almoçar no refeitório mesmo. Como de costume Jimin entrelaça seus dedos aos meus... uma vez que dentro da empresa todos sabem de nós. Sentamos em uma mesa qualquer e logo nos servimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
Fiksi PenggemarJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.