Perfeição

170 29 64
                                    

LANA/JENIFFER ON

Minha vida toda eu estive a sombra dela, a filha perfeita.... planejei tudo com calma, contudo parece que ela está sempre um passo a minha frente, mesmo sem querer.
Frustrada, era como eu me sentia. Você já se perguntou oque uma mulher vazia e cheia de ódio faria pra ter sua vingança? A resposta é  TUDO!

TAEHYUNG  ON

Depois da turnê e de tantas confusões em um curto espaço de tempo, finalmente teríamos algum tempo para descansar então decidimos passar o fim de semana na minha casa de campo, todos juntos, com certeza ia ser divertido.

- E então como vamos nos dividir nos carros? – Pergunta Alice.

- Vamos em dois carros assim fica mais confortável. – Diz Hobi

- Concordo e como vamos decidir quem vai com quem? – Pergunta JK.

- Vamos tirar no pedra, papel e tesoura. – Sugere Namjoon rindo.

E assim fizemos.... por fim ficamos divididos assim, JK, Jimin, Namjoon e Maia em um carro. Alice, Hobi, eu, Jin e Yoongi no outro.

- Maia pelo amor de Deus é  apenas um fim de semana....pra que tanta coisa? – Pergunta Jimin colocando a mala no carro com uma certa dificuldade.

- Ué  metade dessas coisas são suas, já que ficou indeciso sobre as roupas e acabou trazendo tudo que conseguiu. – Rebate ela fazendo todo mundo rir.

- E eu que pensei que você era um cara decidido irmão..... pra conquistar a Maia você foi super rápido. – Brica Yoongi   se divertindo com a situação.

- Não enche Hyung.... é  diferente... – Responde Jimin com um bico fofo.

- Bom acho que essa é  a última. – Diz Jin colocando a última mala no carro.

- Então vamos? ! – Diz Namjoon esfregando as mãos.

E lá fomos nós ... com um pouco de sorte faríamos o caminho em aproximadamente 3 horas, por tanto combinamos de parar o menos possível.

- Taehyung  vamos ter que parar  de novo..... na próxima loja de conveniência ok?! - Diz  Namjoon pelo walkie-talkie  que usávamos.

- Mais de novo? Já é  terceira vez.... assim vamos chegar lá só amanhã. – Digo meio contrariado.

- Se não pararmos Maia vai acabar vomitando no carro.- Diz JK meio gritando.

- Ali na frente tem uma loja. – Diz hobi apontando pra um ponto da estrada.
Assim que estacionamos vejo Maia sair do carro correndo em direção ao banheiro.

- É melhor  nenhum de nós sair do carro... imagina a confusão.- Diz Namjoon.

- Deixa que eu vou ver o que está acontecendo.- Diz Alice saindo do carro.

Alguns minutos depois as duas voltam para o carro.

- E aí como ela está? – Pergunta Yoongi quando Alice entra.

- Está bem, só enjoada  com o balanço do carro. – Diz ela nos tranquilizando.

JIMIN  ON

- Podemos prosseguir? - Pergunta JK que está ao volante.

- Claro.... desculpem por isso.- diz Maia se acomodando ao meu lado.

- Amor tem certeza que está bem..... você está um pouco pálida. – Digo segurando seu queixo delicadamente.

- Estou sim .... na próxima vez não sairemos logo após ao café ok?! – Diz ela se aconchegante em meu ombro.
Logo chegamos ao nosso destino.... realmente um lugar lindo encravado no meio das montanhas.

- Uau que lugar lindo é a Perfeição.- Diz Maia abrindo os braços como se quisesse  absorver toda a beleza daquele lugar.

Depois que tiramos tudo dos carros e nos instalamos, Jin, Yoongi e Hobi começam a preparar nosso almoço enquanto Maia e eu arrumamos a mesa.

- Nossa hyung  hoje você se superou.... uhummmm que delicia. – Diz JK se servindo de carne.

- A carne quem fez foi o Guinho né?! – Alice pergunta.

- Guinho..... acho engraçado os apelidos que as B-armys nos dão. – Diz Yoongi rindo.
- Maia você pode nos dizer quais outros  apelidos elas nos dão? – Pergunta Hobi dando comida na boca de Alice.

- Deixa eu ver... Ah sim..... mas acho que esse você já sabe ..... você é nosso príncipe  do Brasil, Tae você é  nosso lindo Boy, JK e o nosso Coelho, Jimin você é  o nosso amante do chão.....

- Queeeeeee?! – Fico surpreso com o apelido. Os demais caem na gargalhada e logo começam as piadas.

- Tá bom, ei .... já chega gente.... ai amor não fica bravo é  com carinho, mais na maioria das vezes elas te chamam de mochi.....- Ela diz fazendo carinho em minhas bochechas.

- Nam é o nosso presidente e por fim Jin e o nosso vampiro.... por que nunca envelhece. – Finaliza com um belo sorriso no rosto.

- Viu eu sou tão belo que elas acham que sou um ser imortal. – Diz Jin dando uma gargalhada gostosa.

Estava tudo tão perfeito, ficamos por mais algum tempo e logo Maia, eu e Taehyung  começamos a arrumar e lavar os utensílios  usados durante o almoço. Quando terminamos Taehyung  se juntou a JK e Hobi no vídeo game, Namjoon  já está acomodado na varanda lendo um livro, Jin estava literalmente estirado no chão da sala só existindo, Alice observava e torcia pelo namorado, Yoongi estava tocando o violão que trouxe, Maia e eu nos sentamos próximo dele e ficamos apreciando a vista das montanhas através das grandes janelas que ocupavam quase a parede toda.

- Eu poderia ficar aqui para sempre...... aqui seria um lindo lugar para constituir uma família. - Digo olhando tudo aquilo maravilhado.

- Tem razão aqui é  realmente lindo, mas se estivermos juntos podemos constituir uma família em qualquer lugar... tenho certeza que nossos filhos vão crescer felizes.- Maia diz enchendo meu coração de alegria.... afinal era a primeira vez que ela fala sobre filhos .

- Quer dizer que logo terei um sobrinho pra correr atrás? Acho bom vocês me darem muitos. – Diz Yoongi rindo.

É  incrível como o tempo passa rápido quando a gente está se divertindo.... quando vimos o final de semana já está acabando e lá estávamos nós dentro dos carros retornando a Seul.
Chegamos a empresa por volta das 17 horas e logo já estávamos nós acomodando em nossos dormitórios, na segunda tínhamos alguns comerciais para filmar.

MAIA ON

Foram dias incríveis, mas logo estamos novamente na empresa. Enquanto  Jimin e os outros retiram as coisas do carro recebo uma ligação da senhora Hwan me pedindo para ir até em casa pois tinham chego correspondências importantes e isso era de praxe, sempre que algo importante chegava, ela me ligava.

- Amor vou até em casa pegar a correspondência e já volto. – Digo lhe dando um beijo.

- Quer que eu va pra você? – Ele pergunta.

- Não precisa, não vou demorar.

Me despeço brevemente  dele e sigo até em casa. Estacionei o carro na entrada e estranhei estar tudo tão escuro..

- Senhora Hwan..... já cheguei.... vim pegar as cartas. – Digo em voz alta.

- Que bom que você veio maninha.... chegou a hora de acertarmos as contas...

Meu corpo inteiro gelou ao ouvir aquela voz...... me viro lentamente e vejo Lana no canto da sala com uma arma apontada pra mim .

- Não vou atirar em você  maninha.... primeiro eu vou me divertir....... claro que pra você  vai ser....... doloroso...

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora