YOONGI ON
Enquanto a polícia cercava a casa, ouvimos um barulho de tiro e isso foi suficiente para que Jimin conseguisse se desvencilhar e correr em direção a casa sendo seguido por todos nós e pelos policiais ali presentes.
Quando finalmente entramos o que vimos nos horrorizou. Lana estava ainda com o corpo parcialmente na escada e não se mexia, Maia estava caída com muito sangue nos braços e em uma das pernas, alguns ferimentos na cabeça.... quando entramos ela ainda estava consciente.
Vejo Jimin correr em sua direção gritando muito, Hobi abraçava Alice que também chorava sem parar.- MAIA ACORDA! NÃO FAZ ISSO COMIGO, NÃO ME DEIXA AQUI! – Ele gritava fazendo meu coração sangrar.
Assisto atônito Namjoon ter que tirar Jimin de cima dela para que os socorristas fizessem seu trabalho.
Logo estávamos todos na sala de espera daquele bendito hospital. Durante o trajeto JK ligou para os pais de Jimin e Jin para Bang que se encontrava nos estado Unidos a trabalho. Assim que os pais de Jimin chegam o mesmo cai em um choro doloroso de se ver.- Pai, mãe..... o que eu vou fazer? – Diz ele entre soluços nos braços deles que estavam tentando consolá-lo.
4 horas de cirurgia..... andávamos de um lado para outro, quando as portas do centro cirúrgico se abrem, Jimin imediatamente vai de encontro ao médico.
- Doutor como ela está? – Ele pergunta afoito.
- Bom senhor Park devo informar que haviam lacerações feitas propositalmente.... acreditamos que ela tenha sofrido algum tipo de tortura.
Ela chegou com um quadro de hemorragia interna, conseguimos estabilizar e reverter a situação, porém não conseguimos salvar o bebê...... eu lamento. – diz o médico.- Bebê? – Pergunta Taehyung com a mesma cara de surpreso que todos ali na sala tinham em suas faces.
- Eu suspeitei que talvez vocês não soubessem, já que era uma gestação de poucas semanas, talvez duas no máximo.... é provável que ela também não sabia. Como eu disse tivemos que escolher. – Finaliza o médico. Antes do médico sair Jin pergunta.
- E quanto a Outra ? – Se referindo a Lana.
- A agressora foi declarada morta no local.... quebrou o pescoço na queda. – Ele diz. – Sua esposa irá ficar na UTI pelas próximas 48 horas em coma induzido. As visitas para os demais só poderão acontecer quando ela estiver no quarto, o senhor poderá vê-la em breve.
JIMIN ON
Saber que havíamos perdido um bebê acabou com o resto do meu frágil equilíbrio.... estava revoltado e com uma dor alucinante. Os demais não estavam diferente, todos amortecidos e destruídos. Finalmente me permitiram vê-la por alguns instantes... eu queria abraçá-la e acabar com a dor, mas não podia nem chegar perto. Nos mandaram para o apartamento no qual ela ficaria e ali aguardamos.
- Como vou dizer pra ela que nosso bebê já não está mais em seu ventre? – Eu perguntei pra minha mãe que me abraçou tentando me consolar.
- Melhor não dizer nada até ela estar pelo menos um pouco confortável. – Diz Namjoon e eu apenas concordo brevemente com a cabeça.
Assim que ela acorda e os médico realizam certos exames, acabam permitindo que ela seja transferida para o quarto. Quando me vê ela começa a chorar e eu a abraço com cuidado e ternura..- Me perdoa por não ter te protegido. – Peço aos prantos.
- Não foi culpa sua, Lana estava completamente fora de si..... não foi culpa de ninguém. – Ela diz com dificuldade fazendo carinho em rosto.
Não tive coragem de contar nada e esperei ela fuçar mais calma. Alguns dias se passaram e observo dois policiais a porta, imediatamente vou até eles deixando Maia sendo amparada por minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanfictionJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.